treinamento de combate!!!!

138 15 4
                                    

Yuka on

'Midoriya-san deve estar bem nervoso'

Depois de uma breve explicação do all might sensei de como será o treinamento, fomos divididos em duplas de heróis e vilões, sendo que os vilões devem entrar primeiro para esconder a bomba e os heróis entram depois para capturar a bomba ou prender os vilões.

E através do destino, talvez...... Midoriya enfrentará Bakugo-san, sendo midoriya herói junto com uraraka, e bakugo vilão junto com lida....

E essa combinação nunca pensei em unir , to com pena de lida que ficou com bakugo.

Yuka: ' bakugo e vilão na mesma frase!? Nunca desejaria para ninguém '

Reparei que o esverdeado estava apavorado por enfrentar o loiro que o olhava com uma certa raiva que se não para-se acho que furaria a nuca de midoriya.

Me aproximei de midoriya para o acalmar, porque acho que é isso que os amigos fazem não é?

Midoriya on

Yuka: midoriya-san estás bem?

Me assusto um pouco pois não tinha percebido a aproximação de yuka-chan pois estava perdido em pensamentos.

Midoriya: sim, só estou um pouco nervoso por causa do treinamento *digo cabisbaixo*
Yuka: entendo... Você estás assim por causa do bakugo-san? *pergunta a garota curiosa*
Midoriya: sim... Kacchan era meu amigo de infância e desde pequenos que ele me intimida e me deu o nome de Deku dizendo que significa inútil e que combina comigo * digo me lembrando do passado*
Yuka: entendo...*diz a garota pensativa*
Midoriya: desculpa yuka-chan fiz você perder o seu tempo com minha história*digo olhando para yuka-chan*
Yuka: tudo bem, fico feliz que você me confie para me contar a tua história do passado *diz dando um pequeno sorriso *
Yuka: mas midoriya-san você agora não é mais o mesmo não é? *diz a ruiva me fazendo arregalar os olhos*
Yuka: você conseguiu passar no exame uma coisa que os nossos antigos colegas sempre falavam que não ias conseguir não é? Estás aqui na escola de teus sonhos e lhe mostra que estás aqui para arrasar!!!*diz ela com os olhos queimando em determinação*
Uraraka: sim deku-kun você consegue!!!
Midoriya: hai!!!!*digo emocionado*

Quebra do tempo

Narradora on
Depois daquela breve conversa a garota de cabelos vermelhos e seus colegas se dirigiram a uma sala onde iriam observar as lutas junto com o professor.

Logo chegando, o professor deu partida no treinamento quando os grupos se posicionaram em seus lugares.

Os alunos junto com o professor viram no monitor a dupla de heróis entraram, e prestando atenção viram que estavam cautelosos, os heróis começaram a andar com midoriya em frente e uraraka, até que...

Yuka: ' meu deus!!!!'

A garota se surpreendeu quando veio um ataque surpresa fazendo uma parte da máscara do esverdeado ser danificada, e quando a fumaça se dissipou um pouco logo foi mostrado que quem atacou foi bakugo.

Yuka: ' e eu pensando que ele era que nem cão que só ladra não morde...'

Ouve uma conversa entre os garotos que não foi ouvida pelos telespectadores pois não havia som, apenas o all might. Logo se vê que uraraka correu para outra direção deixando os dois garotos lá.
Bakugo avançou para atacar de novo,mas midoriya se antecipou como se já soubesse que o ataque viria, pegou o braço do loiro posicionando sobre o ombro e usando sua força arremessou o loiro contra o chão com força.

Yuka: ' aquilo deve ter doído '

Midoriya depois falou algo que fez bakugo explodir de raiva, denovo avançando mais dessa vez fez uma explosão o fazendo mudar de trajetória lhe fazendo estar atrás de midoriya logo lançando uma explosão nas costas do esverdeado.....

Quebra do tempo ( depois da luta, desculpem se eu narrar tudo o capítulo vai ficar muito longo)

Depois da intensa batalha que ocorreu , as outras batalhas aconteceram sendo umas mais curtas que as outras.
E uma certa garota teve que esperar ansiosamente sua vez que parece que não chegava nunca, até que finalmente o professor falou...

All might: jovem Ao sua vez....

Yuka: hai!*diz animada*

All might: como não tem mais pessoas que não fez o treinamento, farás contra o jovem Todoroki, tudo bem para vocês?

Yuka: hai!!

"Hai...."

A garota ouviu uma voz profunda já sabendo ser do tal todoroki e quando olhou na direção da voz viu um garoto moreno com o cabelo dividido em duas partes , uma parte ruiva e outra grisalha, e vendo que o garoto tinha olhos cromáticos sendo um olho da cor azul e outra da cor castanha, e pra finalizar ele tinha uma cicatriz na parte esquerda do rosto onde o seu cabelo era vermelho.

All might: jovem Ao será a vilã e jovem todoroki será o herói. Agora vão para seus lugares.

Chegando no local do treinamento

All might:ready!? Go!!!

Assim que o professor deu a ordem, uma certa garota observou a sala que escondeu a bomba e pensou em o que vai fazer para proteger a bomba e a ela.

Yuka: acho que sei o que usar*sussurra com um sorriso sacana no rosto*

Bem parece que a garota começou a interpretar o papel de vilã....

Todoroki on

Quando ouvi o sinal do professor, entrei dentro do edifício logo o congelando.

Todoroki: bem agora acho que é só achar e tocar na bomba* sussurro indiferente*

Procuro nas salas até que encontro uma sala onde tinha a bomba e a Ao-san tentando se soltar do gelo.

Todoroki: não se mechas se não podes se machucar*digo caminhando até a bomba*

Mas algo parecia estranho... Ao-san de repente ficou calma e olhou para mim.
Paro a uma certa distância da garota a procura de algo estranho na sala, e quando olho de volta na ruiva vejo um sorriso sacana aparecer no seu rosto, mas antes de eu ter a chance de fazer algo a garota estalou os dedos e várias correntes feitas de água prenderam meus braços e pernas.

Yuka: hahaha...

A garota começou a dar uma risada querendo ser maléfica, mas para mim a sua tentativa de ser assustadora só a deixava fofa

' espera o quê!!?'

Yuka: desculpa herói..... Mas eu já ganhei* diz apontando para os pulsos*

Quando olho para meus pulsos presos vejo que ela colocou por baixo das correntes ela colocou as fitas para captura que o professor deu para usar.

All might: O TEMPO TERMINOU!!!! LADO DOS VILÕES VENCE!!!!

Quando o professor anunciou as correntes feitas de água desapareceram e a garota pulava alegre por ter ganhado.
Quando se virou pra mim ela curvou um pouco a cabeça pra baixo...

Yuka: muito obrigada , foi um prazer fazer o treinamento com você todoroki-san* diz me olhando com um sorriso*

' que fofa....'
















Notas da autora:
Yaaay~~~(#^.^#)!!!!! Consegui vencer minha preguiça e trouxe mais um capítulo para vocês (◍•ᴗ•◍)❤.
O que acharam? Espero que tenham gostado do capítulo.
















Tchau👋👋👋👋👋

meu harém em BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora