fazendo o exame

178 19 0
                                    

Yuka on
Depois de ter-me despedido da minha família comecei a caminhar para dentro da escola.

Yuka:só queria saber de onde tiram dinheiro para fazer um negócio desse tamanho......hum?

Quando vi mais a minha frente uma cabeleira verde que reconheci logo que era o midoriya-san

Yuka:'me lembrei agora que ele disse que iria também fazer o teste de admissão'

Olhando vi que ele estava a falar corado com uma garota com cabelos castanhos

Yuka:'que fofa...... Mas é melhor eu entrar já'

Caminhei numa distância longe deles para dentro da escola......

Quebra do tempo

Present mic: muito bem vindo caros alunos ESTÃO PRONTOS PARA A PROVA? DIGAM YEAH!!!!!

( eu não sei se ele falou isso mesmo já faz um tempo que assisti my hero academia então não dêem muita importância se errar uma fala do anime)

Silêncio.....

Present mic:que resposta sofisticada

Yuka:'acho que só falaste isso para não te doer porque ninguém respondeu'

Quebra do tempo
(Desculpem é a preguiça que falou mais alto,.....)

Depois da explicação do professor fomos mudar de roupa e nos dirigismo para a zona da prova prática......
Como eu não podia usar os meus auscultadores na zona da prova prática meti tampões nos ouvidos para não activar a minha individualidade
Meti um conjunto esportivo de ed.física que era um olímpico azul com uma camisa que vem junto com o olímpico, luvas pretas e minhas botas da mesma cor preta e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo.
(Só para avisar que a yuka não está na mesma zona de prova que o midoriya e nem na zona do bakugou)

Chegando perto dos portões onde seria a prova fiquei a espera dos portões abrirem .....
Comecei a observar os alunos que iriam fazer a prova e vi a maioria até que estava confiante....

Yuka:'acho que eles tem grande controle das individualidades deles próprios'
Yuka:'não!!!....não vou pensar nisso eu treinei para está prova eu tenho que passar,não,não, eu vou passar!!!'

Narradora on
Logo os portões se abriram e os alunos viram uma garota de cabelos vermelhos correr para dentro do local....

Present mic:aquela garota sabe do que estou a falar, não a contagem para entrar, go!!!!

Então todos os alunos começaram a entrar dentro do local, e assim começou o caos,alunos tirando e destruindo robôs e ali tinha uma garota pensando no que vai fazer até que teve uma ideia....

Yuka:' o que vou usar para destruir os robôs?.....'
Yuka:'já sei!!!!'

A garota começou a criar armas tipo da sua personagem favorita do anime cyberpunk a 'Rebecca'....

[1° individualidade revelada]
Explicação da autora
Criação de armas: a yuka pode criar, modificar, todo tipo de armas que ela imaginar ou ver desde facas, granadas, armas de fogo, etc.

A garota colocou as luvas pretas que mudaram a sua cor para uma cor prateada pois eram luvas e botas especiais que ela mesmo criou para lhe ajudar a usar a sua individualidade.....
Já com suas armas nas mãos que ela modificou e inbutiu ( não sei se está certo) magia.

[2° individualidade revelada]
Explicação da autora
Magia elementar e sub-elementar: a yuka pode usar magia dos elementos principais que são água,fogo,vento e terra. E seus derivados como electricidade,gelo,explosão, etc. E ela pode fundir com a individualidade da criação de armas e a ********.

meu harém em BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora