Yuka on
Yuka:izuku-kun estás bem mesmo!?
Midoriya:sim, a dor é suportável.
Continuamos a andar, até que um pouco mais a frente vimos aizawa sensei lutando contra vilões.
Yuka: pessoal vamos nos esconder na água para não atrapalhar o professor.
Eles acenam em concordância e mergulhamos na água indo em direcção da beirada do lago sem que os vilões nos vissem, e observamos o professor a lutar.
Bem... Os outros estavam, mas eu não deixava de ter um mau pressentimento em relação a esta invasão.
"Ei! Preste atenção!"
Midoriya: a-a-aizawa sensei! *sussurra em espanto*
Com o sussurro de espanto e medo de midoriya saiu de meus devaneios e olho em direcção ao professor.
Arregalo os olhos com a visão a minha frente, e uma ânsia de medo e pavor me inunda.
O nosso professor ensanguentado estava no chão, com uma criatura com o cérebro exposto encima dele batendo repetidamente sua cabeça no chão, e uma parte se seu braço estava desintegrando, e ele gritava de dor enquanto o garoto com mãos no rosto o observava.'Nós temos de salvar ele!'
É isso o que pensava, mais meu corpo não se mexia por causa do medo. E só fiquei lá observando a tortura estática.
"Shigaraki-san um dos alunos conseguiu sair e foi procurar os heróis. Desculpe..."diz a fumaça ao garoto designado shigaraki.
Shigaraki: ahhh? O que você falou!? Quer dizer que meros alunos conseguiram escapar!? Kurogiri se você não fosse uma fumaça eu te desintegraria agora mesmo!!
O garoto se coçava descontrolado em seu pescoço como se a quisesse arrancar enquanto murmurava xingamentos, até que parou de repente...
Shigaraki: ah... É game over, kurogiri vamos voltar.
Midoriya: 'eles vão voltar agora?...'
Shigaraki: mas antes...
De repente o vilão estava na nossa frente com a mão estendida no rosto da tsuyu-chan.
Shigaraki: que tal esmagarmos mais um pouco o orgulho desses heróis?
De repente várias imagens do rosto desintegrado de tsuyu como o braço do sensei passou pela minha mente quando em um instante a mão dele encostou no rosto dela.
Mas...
O rosto não desintegrou...
Shigaraki: eraser você é tão legal... Mesmo nesse estado você insiste em proteger.
Olhamos em sua direção vendo o professor com dificuldades mas mesmo assim ativou sua individualidade, que logo é desativada quando o monstro parte o braço do professor como um galho e bate mais uma vez sua cabeça no chão.
O vilão quase falando é interrompido quando midoriya dá um soco em sua direção.
Midoriya: SMASH!!! *grita o garoto dando um soco que cria uma rajada de vento*
Quando a rajada de vento se dispersa vemos o monstro em frente do vilão ileso apavorando o esverdeado.
Midoriya: m-m-mas como!? Eu usei cem porcento!
Shigaraki: hum? Smash? Você é algum fã de all might? *pergunta num tom frio*
Logo o braço de midoriya e pego pela criatura, e quando pensei que seria quebrado, num instante nos vimos a uma certa distância dos vilões e a nossa frente tinha um homem que segurou o sensei, e meus olhos se encheram de lágrimas de alívio.