O dia passou lentamente para Kevin, que não parava de pensar no ocorrido, ficava disfarçando comentando sobre o jogo e brincando com Robin. Marcos estava realmente entretido com o jogo, só voltava a realidade quando o cachorro mordia seus dedos, o dente fino do animal parecia várias pontas de uma faca de Serra, machucando a pele dos dedos do pé. Volta e meia Marcos dava pulinhos de sustos e ficava rodando o cachorro, que ficava tonto caida de bunda no chão e voltava a morder Marcos, os dois estavam se divertindo.
Ao cair da noite, por volta das 19 horas Kevin estava se arrumando para poder sair enquanto o seu amigo ainda estava jogando.
— Ô cabeça, cê quer ir que horas pai? -disse entrando na cozinha indo preparar um lanche.
— Eu não sei, que ir que horas? -disse Marcos sem nem virar para olhar o amigo.
— Bom, eu já estou pronto.
Marcos virou a cabeça olhando para o amigo. Kevin vestia uma camisa preta lisa e um colete inflado branco com um detalhe de dragão vermelho, que a calda começava do lado esquerdo, passava o dorso pelas costas e terminava com a boca aberta no lado direito, dando a impressão de que ia morder o próprio rabo, o que mudava era se o colete ficava fechado ou aberto. — Você já tá pronto, véi? Nem me falou nada. -disse levantando de supetão.- Carai, tá lindão meu mano.
— Obrigado, gato. -falou Kevin mordendo um pedaço de pão de sal- Tava pensando aqui, acho que vou deixar uma caixa na diagonal, tipo como se fosse uma casa, para poder deixar o Robin mais a vontade.
— É ideia! O problema é ele bagaçar tudo né?
— É mesmo, véi. -falou olhando em volta.- Vou só tirar o tapete, se não a coroa me quebra no pau. De resto, não tem nada de mais não.
— Então eu vou me arrumar.
— Vai lá.Enquanto Marcos tomava banho, Kevin pegou duas caixas de sapatos, juntou uma na outra com fita durex, depois fez um buraco nas duas caixas que ficou parecendo um ninho de passarinho, cheio de pano limpos porém velhos.
Ele ficou colocando o cachorrinho dentro de sua casa provisória, mas ele não parava quieto, ele corria e Kevin colocava ele de volta, e ficaram nesse ciclo.Cerca de 20 minutos depois, Marcos apareceu na sala, ele vestia uma camisa branca com o símbolo da banda kiss no meio da camisa de manga curta, por cima da camisa uma jaqueta jean de manga rasgada, a jaqueta tinha detalhes de rasgo em várias partes dela, na parte de trás da camisa o mesmo símbolo, usava também uma calça jeans preta, com as linhas da costura em vermelha fazendo o contraste e no pé uma all star preto.
— Eita porran, tá lindão pivete! -disse Kevin olhando o amigo enquanto mais uma vez colocava o cachorro dentro da casinha.- Parece que tá indo pra um encontro de motoqueiros.
— Pivete, pior! A gente nem parece que tá indo passar a virada do ano na praia. -os dois riram.- Tô quase pronto meu mano, só falta eu comer agora.
— Véi na moral, seu salário todo é só de comida né?
— Quase isso lindão. -ele olhou para a bancada e tinha um sanduíche já feito.- Posso comer aqui piva?
— Eu deixei pra você mesmo. Eu já comi faz tempo. - ele levantou.- Só adianta aí que ainda tem um buzu pra pegar pow, hoje é só até às nove e meia. E eu acho justo tá ligado? O motorista é humano também.
— Concordo. É igual aquele ditado, tudo na vida é passageiro..
— Nem termina, seu porra. -Kevin ficou olhando Marcos se contorcendo pra continuar a piada.- Piada ruim da merda. -Marcos deu dedo pra ele e ele retribuiu igual.
— Bote Baco ai pivete, pra nós ouvir enquanto a gente não vai.
— Qual música?
— Bote.. Esú. -Kevin ligou a TV e conectou no youtube- Depois bote Girassóis de Van Gogh e Flamingos, depois disso vamos embora, prometo.
— Tá apaixonado lindão? -perguntou Kevin colocando a primeira música.
— “Sinto que os deuses têm medo de mim.. Medo de mim, medo de mim.. Metade homem, metade deus, os dois sentem medo de mim.” - pegou uma colher que estava em cima da bancada e começou a cantar. Kevin acompanhou o amigoTerminando a última música Marcos olhou no olho de Kevin e disse: TE AMO DESGRAÇA!
— Vou colocar. -disse Kevin
— Não! Eu tô dizendo que eu te amo desgraça. Você é importante pra mim! É o meu melhor amigo. -Marcos olhava para Kevin com alegria e um sorriso imenso.
— Eu também te amo meu pivete! -disse Kevin sem jeito.
— Se preocupa não, preto. Eu não quero namorar você não. É amor de coração! -caiu na gargalhada- vou no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Ano
Romance"Nem sempre o amor é o suficiente." Kevin descobre isso, após ter uma desilusão, e passa por um processo de auto conhecimento. Ao lado do seu melhor amigo Marcos, eles fazem um passeio e descobrem coisas que já mais poderia imaginar.