Oito

20 2 0
                                    

— Bom dia flor do dia -Ela sentiu um beijo tocando sua testa.- Achei que ia dormir o dia todo, assim vamos perder a praia.
— Né véi, já preparei até a farofa, porquê ta ligado né? O pai é brabo! -ela olhou de onde vinha a voz, e percebeu que era Marcos na cozinha.
— Nossa, que cheiro bom, o que você está fazendo, nego? -perguntou Samara, ainda acordando.
— Fa ro fa, piveta. Farofa de Tudo que tinha na geladeira.
— Ah, tá um cheiro tão bom, tão gostosinho.
— Ingual eu, gostosinho no azeite! -os três riram.

Kevin estendeu a mão para Samara, ajudando ela a se levantar, ela olhou em volta e estava no apartamento de Kevin. Vestia uma saída de praia azul escuro feito de crochê e por baixo, um conjunto de biquine também azul. Os meninos vestiam bermudas tactel, Kevin vestia uma camiseta sem manga e Marcos uma camisa de botão de praia com estampa de coqueiro.
— Eu nem lembrava que a gente ia à praia. -falou ajeitando o cabelo.
— Boto fé, mas.. foi você mesmo quem decidiu. Você disse "Depois da virada de ano, vamos para a praia? Vai ser muito divertido." -Marcos concordou balançando a cabeça.
— Nossa, de verdade, eu não lembro.
— "Compre agora seu ômega 3, extraído diretamente dos peixes das águas frias da Noruega". -Kevin imitou a propaganda do remédio.
— Naaa besta. -ela riu apertando os olhos.
— Bora familia, já botei no vaso já.
— Por mim vamos. -Disse Kevin.
— Meninos.. -todos olharam para Sam.- Podemos ficar aqui, mais um pouco? Eu amo a presença de vocês e gostaria de aproveitar mais um pouco.
— AAAAAAAAAI QUE FOFINHAAAAA!! - Gritou Marcos apertando as próprias mãos e rindo.- A farofa vai esfriar? Vai, mas quem se importa né? Estar com os amigos é muito mais importante!
— Por mim, tudo bem também! Mas aconteceu alguma coisa? você parecia querer muito ir à praia.
— Tá tudo bem sim, obrigada! É só que eu sinto que podemos conhecer mais um do outro, sabe? Vamos falar mais sobre nós. Quais os planos para o futuro lindões?
— Eu, pretendo continuar gostoso como sempre, e quem sabe ser modelo.
— Uh, modelo? Você nunca falou sobre isso Marcos.
— Tem muitas coisas que vocês ainda não sabem sobre mim, viu!? Um dia vocês saberão tudo, mas por enquanto vou manter segredo.
— Uau, só falta dizer que é herdeiro em?
— Só se for herdeiro de doenças hereditárias. - brincou Kevin e os três riram.

O vento soprou os cabelos soltos de Samara,tapando sua visão, fazendo ela tirar eles dos olhos. — Vamos pra água? -Perguntou Kevin estendendo a mão para ela levantar da cadeira que estava fixa na areia. Ela segurou a mão dele, e viu Kevin mais a frente esperando pelo dois.
— Vamos aproveitar que ainda é umas três horas, daqui a pouco fica de noite e não aproveitamos nada.
— Mas vocês não vão comer a farofa não? Farofeiros!
— Farofa? - disse Marcos cuspindo farofa enquanto falava.
— Uai, já comemos. -Ele olhou confuso para ela, e apontou o dedo para as vasilhas em cima da mochila- Mulher, onde você tá? Parece que tá perdida. -Ele riu.
— Nossa, verdade, as coisas parecem que estão acontecendo muito rápido.. -ela olhou confusa em volta.- Mas deixa pra lá ,vamos para a águaaaa! -Ela tirou a saída de praia e saiu correndo para a água. Quanto mais ela corria, mais longe ficava a água.

— Meninos! Me esperem! -sua voz estava baixa, ela não conseguia falar mais alto, e parecia não estar sendo ouvida. De repente seu corpo foi jogado para cima, e num piscar de olhos ela estava dentro da água, olhando para cima, vendo apenas um círculo brilhante e borrado, iluminando em cima dela. Ela tentava respirar mas não conseguia, estava embaixo da água, sentia que ia se afogar, seu peito doía, ela tentava levantar, tentava se mexer, se debater, mas não conseguia. O medo tomou conta dela, onde havia um sol borrado se tornou uma silhueta de um homem, que ela conhecia bem, era a silhueta de Caio. Ela tentou com todas as forças se mexer, mas nada adiantava, ela sentiu as mãos grandes e pesadas de Caio em volta de seu pescoço, apertando cada vez mais e mais, e tudo foi ficando escuro.. Até que um nome veio à sua mente, 'Kevin', em seu último momento ela pensou nele, no garoto que ela enxergava como seu amigo, no menino que havia se declarado para ela, e ela o havia rejeitado pois já tinha alguém na sua vida. Quando ela pensou nele, a luz voltou a iluminar o lugar, a pessoa que estava apertando o seu pescoço havia sumido. Ali estava apenas Kevin, com a sua mão estendida, ela a agarrou e foi puxada para o seus braços.
— Tá tudo bem, eu estou aqui! -ele falou tranquilamente, confortando-a
— Por favor, não me deixe! Eu não quero ir, eu estou com medo! -ela falou apertando as mãos nas costas dele.
— Eu não te deixei, eu sempre estive aqui.. na verdade foi você se afastou.
— Eu sei! Me perdoa, eu juro que eu não sabia que você gostava de mim assim, olha eu também te amo, vamos ficar juntos, vamos ir pra outro lugar, outra cidade, sei lá, vamos ser feliz junto.. -lágrimas caíram de seu rosto.
Ele afastou ela — Agora é tarde, não tem o que ser feito, você escolheu isso, você tem que pagar por suas escolhas.

Quando ela abriu os olhos, estava olhando para as próprias pernas, o cinto de segurança havia escapado por seu braço e estava apertando seu pescoço. Ela olhou em volta e na sua frente apenas uma rua grande, com ida e vinda, na direita algumas casas, ruas e prédios que eram deixados para trás com a velocidade que o carro andava. Na sua esquerda, Caio dirigia o carro olhando para ela e rindo.
— O que foi? -Ela perguntou ainda atordoada. - O que aconteceu?
— Você ai, tava rindo mais cedo enquanto dormia, tava sonhando comigo foi? Eu tava conversando com você, mas você não respondia, eu acabei passando rápido no quebra mola, para ver se o impulso te acordava, mas não adiantou, você continuou dormindo. Tava sonhando com o quê? -Ele olhou sério para ela.- Espero que tenha sido comigo.
Ela percebeu que o motivo de ter despencado no sonho foi pelo que ele tinha feito— Claro meu amor.. -Ela colocou o braço de volta por cima do cinto, e passando a mão no pescoço que tinha ficado vermelho com a pressão dele.- Com o que mais poderia ser? Tava sonhando com essa virada de ano maravilhosa que tivemos. -Ele escorreu a mão pela sua perna e apertou sua coxa, dando um sorriso malicioso, e ela retribuiu com um sorriso sem graça.
Depois disso ela ficou olhando pela janela do carro e fingindo interesse no que ele falava, mas sua mente estava em outro lugar, onde e com quem deveria estar, com os seus amigos. Outra coisa também não saia da sua cabeça, as palavras que foram ditas pelo Kevin em seu sonho "Você escolheu isso, você tem que pagar por suas escolhas."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naquele AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora