" confusão"

157 16 0
                                    

Pov kiara

Quando chegamos na festa eu fui logo ter com a max e a devon.

Max- gata você tá linda.

Devon- realmente se eu não namorasse e você não tivesse um rolo com o anthony eu te beijava.

Kiara- obrigada meninas, mas eu não tenho um rolo com o anthony.

Max- vocês estão sempre se beijando.

Kiara- tá bom se calhar estamos tendo um rolo mas nada mais.

Nate- iai minha linda - diz pondo o braço em volta do braço da max.

Max- oi lindinho - diz dando um selinho nele, logo depois apareceu o Bert e o anthony.

Estávamos a conversar até o Kenny e o keyler virem chatear.

Kenny - lafracusso então fugiu para a avozinha para não ter de me enfrentar, teve medinho foi ?

Anthony - não fugi de ninguém não só que olhar para a sua casa me dá vômitos.

Kenny - a tabom todo mundo sabe que você fugiu por medo continua sendo o mesmo idiota de dois anos atrás  você é sempre uma sombra primeiro sobre os seus idiotas amigos e depois sobre essa aí. - diz apontando com a cabeça para mim.

Kiara- anthony calma - eu digo

Pov anthony

Estava a tentar me segurar mas ele estava a a provocar juro por Deus que a cada palavra que saia da boca dele era um murro na cara dele.

Ele continuou a falar merda eu não me segurei fui para cima dele.

Começamos a brigar e ele me deu um pontapé me fazendo cair me levantei rapidamente e dei um chute na barriga peguei a cabeça dele e bati com ela no balcão do bar, ele me deu um morro na cara mas eu o coloquei no chão e começei a esmurrar a cara dele.

Os mais velhos que estavam lá foram nos separar o falcão me puxou de cima do Kenny e os escravos daquele escroto foram ajudá-los.

Falcão - ei calma meu - diz me segurando.

Samantha - calma anthony eu vou chamar o pai- ela diz e vai lá para fora ligar ao nosso pai e mãe.

Olhei para a kiara e ela não estava com uma cara boa parecia desiludida ou com raiva.

Os meninos foram comigo lá para fora quer dizer de facto todos foram.

A tory já ia embora com o Robby e a kiara foi junto nem fez questão de se despedir de mim o que eu fiz ?

Robby- chau anthony não se mete em mais brigas eu vou tentar falar com o Kenny.

Tory- chau thony

Anthony - chau

Demitri- tá melhor mini larusso - diz se sentando ao meu lado na calçada me dando um saco com gelo.

Anthony - hum hum.

Demitri- o que ele disse para deixar você assim.

Anthony - ele começou a dizer que eu fugi para a avozinha por medo dele e que eu estava igual a dois anos atrás e que eu era sempre a sombra das pessoas e agora a kiara foi se embora não falou nada e parece estar muito puta comigo.

___________________________________________

Espero que gostem 🫶

Capítulo não revisado 🛑

unknown ( temporada 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora