Pov kiara
Kiara- estou tão feliz que você voltou.
Anthony - eu também estou feliz por ter voltado poder ver a minha princesa.
Kiara- você está um pouco mais alto e com mais músculos.
Anthony - é eu ganhei muitos músculos.
Kiara- não exagera! - digo e me coloco em cima do seu colo ( sem malícia)
Anthony - tá bom - ele diz e começamos a nós beijar ficamos nisso por uns sete minutos até eu me lembrar.
Kiara- ei espera - digo colocando as minhas mãos no seu peitoral.
Anthony - o que ?
Kiara- eu nem falei para você sobre o troneio !
Anthony - a pois é me conta - diz segurando a minha cintura.
Kiara- bom agente perdeu
Anthony - perdeu ué ? Vocês tinham os melhores competidores do all valley.
Kiara- eu sei mas descualificaram a tory por uma razão idiota, magoaram o falcão e aposto que o silver pagou para eles ganharem nunca que o keyler ia ganhar o Robby.
Anthony - isso é verdade ! Mas deixa o karaté para depois agora quero ficar com você princesa - diz me voltando a beijar até alguém abrir a porta.
Daniel- ou desculpem mas eu queria falar com o anthony.
Kiara- claro eu saio - digo saindo de de cima do colo do anthony me retirando do quarto fechando a porta e fui ter com Sam.
Pov anthony
Daniel- é sua namorada, a kiara?
Anthony - não é não.
Daniel - eu só queria pedir desculpas
Anthony - você já pediu.
Daniel - eu sei mas vim pedir de novo pela forma que eu te tratei mas tenho uma surpresa para você fiquei a saber que você tirou a carta de condução lá em Ohio e queira te dar um carro .
Anthony - é sério ?
Daniel - é
Anthony - obrigado!
Ele saiu e a minha princesa voltou.
Kiara- iai o que ele queria ? - diz se atirando para cima de mim.
Anthony - ele vai me dar um carro .
Kiara- é mesmo ?
Anthony - hum hum
Kiara- você já vai poder me levar para passear .
Anthony - sempre princesa
Kiara- mas iai as suas crises melhoraram ?
Anthony - não desaparecem mas estão muito controladas a minha avó e a minha tia me ajudaram.
Kiara- que bom, olha vamos dormir está tarde.
Anthony - vamo .
Eu abraço ela e adormeci.
___________________________________________
Espero que gostem 🫶
Capítulo não revisado 🛑