Pov kiara
Acordei e já eram onze da manhã e o anthony ainda dormia me levantei e desci até a cozinha onde não estava ninguém então voltei para cima fiz as minhas egienes e fui acordar o anthony.
Kiara- thony, thoy
Anthony - que - diz com a voz rouca
Kiara- acorda
Anthony - tá bom
Ele se levanta e vai até ao banheiro fico mechendo no celular até ele sair já pronto.
Descemos lá para baixo e como eu disse não tava lá ninguém.
Anthony - ei princesa vamo tomar o pequeno almoço fora?
Kiara- a pode ser.
Pov anthony
Fomos tomar o pequeno almoço fora e aí fomos para o treino quando era de noite nos convidaram para uma festa eu fui me vestir e a kiara foi se vestir em casa dela depois eu ia passar lá para pegar ela.
Pov kiara
Eu fui para casa para me vestir para a festa.
Depois de arrumar fiquei esperando o anthony ele vinha me pegar de carro.Estava rolando o insta quando ouiço um carro apitar era o anthony saio de casa e lá estava ele no carro.
Anthony - anda princesa
Kiara- kkkk tô indo gatinho - entro no carro e ele da partida.
Anthony - você tá muito bonita !
Kiara- você também está bonitinho.
Anthony - a valeu - diz colocando a mão na minha coxa
Kiara- podemos nos divertir hoje ? Sem discussão.
Anthony - como assim sem discuções
Kiara- o cobra Kai vai estar lá eles postaram no Instagram, mas se o Kenny vier chatear você não se deixe levar saia de lá eu vou com você.
Anthony - tá bom eu prometo.
Chegamos na festa e adentra mos .
___________________________________________
Espero que gostem 🫶
Capítulo não revisado 🛑