" reconciliação"

146 14 0
                                    

Pov kiara

Estava saindo da sorveteria até alguém me chamar.

Tory- kie! - diz na porta da sorveteria

Kiara- oi ? - digo me virando e ela vem até mim

Tory- olha tudo que que a gente disse lá dentro você não tem de fazer e eu sei que você não quer fazer você não quer terminar com o anthony ou cortar laços com ele faz isso a sua maneira não a dos outros vai ser o vosso relacionamento não o meu ou da Sam , moon ou yasmim é o seu! Faz o que o seu coração mandar.

Kiara- aí obrigada tory   eu estava tão confusa - diga a abraçando

Tory- claro que eu sempre vou ajudar você, você é a minha menininha.

Tory- agora vai logo para lá antes que ele ache que você não vai mais - ela diz separando o abraço.

Kiara- obrigada de novo, chau - digo e começo a correr até ao dojo chego lá e está o portão fechado por isso ele não chegou ainda abro o portão e me sento no dec a espera dele.

Pov anthony

Fui correndo até ao dojo e quando cheguei o portão estava aberto por isso ela já deve ter chegado, coloco a pulseira dentro do meu bolso, respiro fundo e adentro o local, quando chego vejo ela lá sentada no dec.

Anthony - oi

Kiara- oi - diz se levantando e vindo até mim

Anthony - o que você queria falar comigo?

Kiara- aposto que você também tem coisas para falar comigo, pode falar primeiro.

Anthony - tá eu queria pedir desculpa por me ter descontrolado mas ele veio me provocar e eu não aguentei não sei acho que eu senti que ele precisava de levar porrada, eu só queria me desculpar era só isso mesmo.

Kiara- tá eu também quero pedir desculpa eu fui uma escrota por ter te ignorado eu não deveria ter feito aquilo porque não foi sua culpa foi ele que veio provocar eu fui uma adolescente idiota e mimada, e depois de tudo fiquei tão chateada e confusa que fui pedir ajuda das meninas mas ainda bem que a tory disse para eu seguir o meu coração porque caso eu não o tivesee a fazer isso agora eu sairia a chorar e você desiludido eu acho que eu só queria - eu não a deixei treminar e lhe dei um beijo

Anthony - calma- digo segurando as suas mãos.

Kiara- eu acho que eu só queria ter uma noite divertida com você sem karaté sem inimigos.

Anthony - acredita eu também quero isso.

Kiara- tive uma ideia !

Anthony - o que ?

Kiara- você pode vir comigo no baile da escola!

Anthony - no baile?, não tem como eu não me matriculei na escola depois que eu voltei.

Kiara- se você for com um par pode entrar.

Anthony - tá bom mas não vamos fazer aquela coisa de por a rosa no vestimento um do outro.

Kiara- tá bom é uma coisa meio ultrapassada mesmo.

Anthony - ficamos só por eu vendo você a descer as escadas linda e deslumbrante como sempre - digo e dou lhe outro beijo.

Kiara- bobo - diz rindo

Anthony - então estamos bem ?

Kiara- melhor do que nunca - diz se pondo de biquinho de pés e me dar um selinho.

Anthony - a eu tenho um presente para você!

Kiara- presente o que ?

Anthony - toma- digo lhe entregando a pulseira

Kiara- que linda obrigada gatinho, mas isso não é nada seu você normalmente compra flores não me diga que pediu conselhos para os meninos.

Anthony - você é muito esperta sabia ?

Kiara- sabia sim

___________________________________________

Espero que gostem 🫶

Capítulo não revisado 🛑

Estou com uma raiva porque eu ia colocar uma letra mais bonita aí eu selecionei o capítulo todo aí eu sem querer apaguei e tive de rescrever tudo que ódio!

unknown ( temporada 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora