" shopping"

136 13 0
                                    

Pov kiara

Saímos do dojo e fomos ao parque.

Anthony - mas aí quando é o baile ?

Kiara- depois de amanhã!

Anthony - depois de amanhã você podia ter avisado.

Kiara- é me desculpa, eu esqueci.

Anthony - tudo bem, olha já está tarde se você quiser pode dormir na minha casa

Kiara- não posso amanhã vou escolher o meu vestido com a max e a devon e você vai escolher o seu fato com o Bert e o Nate.

Anthony - eu vou ?

Kiara- claro que vai eu já falei com eles você deve achar que eu sou louca se deixar você ir de calças de fato de treino e t-shirt.

Anthony- tá bom , você manda eu obedeço, anda eu te levo para casa.

Ele me levou para casa e quando entrei já tava todo mundo no quarto não sei se dormindo ao não mas fui o mais silenciosa que pude para não acordar a Sophia, deitei na cama e capotei.

Pov anthony

Cheguei em casa e já estavam a dormir por isso fui para o meu quarto e adormeci.

De manhã acordei tarde já era uma hora da tarde eu tinha de ir ter com os meninos as duas por isso fui tomar banho e desci lá para baixo não estava lá ninguém mas a minha mãe deixou um bilhete a dizer que o meu comer estava no microondas, comi e depois saí com o carro para pegar os meninos já que o shopping é um pouco longe.

Pov kiara

Acordei, tomei banho, almoçei com a minha família e fui vestir me para ir no shopping a max ia levar nos ao shopping ela arranjou eu carro.

Chegando ela estacionou o carro e fomos direto para a loja de roupa.

Max- meninas o que acham deste - diz saindo com um vestido azul curto

Devon - não gostei da cor.

Kiara- eu acho que esse é mais para festa.

Depois de ela ter se esprementado um milhão de vestidos ela escolheu.

Já tinha- nos todas os nossos vestido por isso fomos dar uma volta no shopping e se divertir.

Pov anthony

A gente escolheu os nossos fatos rápido foi o primeiro que pegamos ficou e como só demoramos uns dez minutos ficamos no cinema e só fomos para casa de noite.

___________________________________________

Espero que gostem 🫶

Capítulo não revisado 🛑

unknown ( temporada 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora