" amanhã "

154 16 0
                                    

Pov anthony

Demitri- mas você não fez nada de mal você foi provocado.

Anthony - merda !

Demitri- o que porque merda ?

Anthony - eu prometi quando estávamos a vir para a festa que hoje íamos nós divertir sem luta de karaté e se me fossem provocar que era para eu sair dali.

Demitri- então amigo você está lascado.

Vi os meus pais a saírem do carro.

Demitri- amanhã vem ter comigo e com os meninos na lanchonete as uma hora vamos ajudar você.

Anthony- obrigado.

Ele sai e vai ter com a namorada e os meus pais vêm ter até mim.

Amanda - filho você tá bem? - diz colocando o braço em volta do meu ombro me guiando até ao carro.

Daniel- anthony você se meteu em briga porque ?

Anthony - ele é que provocou!

Daniel- acho que você precisa de aulas privadas com chozen ham ?

Anthony - também acho.

Depois disso a minha irmã levou o carro que eu levei para a festa até casa e eu fui tomar banho e a minha mãe curou aonde me machuquei e fui dormir nem mandei mensagem a kiara ela já podia estar a dormir.

Pov kiara

Nem fiz questão de me despedir do anthony só entrei no carro com o meu irmão e a minha cunhada.

Tory- está tudo bem entre você e o anthony você nem se despediu dele.

Kiara- a gente pode se encontrar amanhã eu depois falo.

Tory- a pois é eu e as meninas íamos convidar você mas depois ouve aquela confusão e eu esqueci, a amanhã a gente vai na nova loja de sorvetes nova que abriu as três horas vai lá ter ai vjce fala e agente te ajuda.

Kiara- ok obrigada tory.

Robby- chau amor - diz dando um selinho na tory- vamos Kiki - diz me empurrando para casa.

Entramos em casa e o meu pai estava lá sentando assistindo TV com a minha irmã no colo sim ele e Carmen xonseguiram unir as casas acho que eles quebraram uma parede ao assim.

Jhonny- tudo bem ?

Kiara- sim - digo indo dar um beijo na bochecha da Sophia e indo para o meu quarto fazendo as minhas higienes e fui dormir amanhã iria falar com as meninas sobre o anthony.

___________________________________________

Espero que gostem 🫶

Capítulo não revisado 🛑

unknown ( temporada 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora