" a volta"

287 18 2
                                    

Pov anthony

Vou voltar depois de um ano e algumas semanas vou voltar para o all valley estou defenitivamente melhor a minha avó me ajudou assim como a minha tia as crises não desaparecem obviamente mas estão muito bem controladas eu cresci de altura e estou com um físico mais admirável digamos assim, tenho sempre falado com a kiara para saber como são os seus dias e conto como são os meus.

Neste momento estou no carro a ir para casa.

Ninguém sabia que eu chegaria hoje.

Pov kiara

Eu estou bem me dou bem com a minha mãe ela terminou com o idiota do Steve mas não consegui voltar a morar com ela por isso vivo bem com o meu pai e irmãos e a minha maninha que nasceu ela tem três meses.

Bom o cobra Kai ninguém sabe como mas eles ganharam o torneio descualificaram a tory fizeram descualifala não sei como e machucaram o falcão, e provávelmente o árbitro foi pago de novo não tem como o kayler ganhar do Robby.

Eu estava indo para casa dos larusso pois iria aver um almoço para falar sobre o karaté e temos de ganhar este ano porque não é assim o chozen não tava no torneio isso explica um pouco o porquê de termos perdido pois se ele tivesse ido e ficaria atento e não deixaria que um pormenor descualifica- se uma aluna.

Chegamos na casa dos larussos e fomos muito bem recebidos claramente.

Pov anthony

Finalmente tinha chegado a casa não falei com ninguém tirando a kiara e o Sensei chozen uma dias vezes na semana.

Coloquei a chave na porta e assim que entrei ouvi muito barulho na cozinha cheguei lá e estava lá todo mundo.

Anthony - oi - digo e todos olham para mim.

Amanda- filho você voltou - diz vindo até mim me dando um abraço.

Samantha - oi anthony - diz me abraçando também.

Kiara- gatinho ! - diz pulando no meu colo fazendo as suas pernas rodearem a minha cintura - oi - diz me dando um selinho.

Anthony - oi - digo retribuindo.

Kiara- porque não avisou que viria.

Anthony - não tive tempo.

Todos me tinham comprimento menos o Johnny ele só disse " iai menino da puberdade " tipico mas meu pai nem se mecheu só ficou olhando para mim eu fiquei confuso a gente não tinha ficado bem quando eu saí daqui.

Daniel- anthony - diz em um tom baixo - anthony! Você voltou está tão grande - diz se aproximando de mim.

Anthony - pois !

Daniel- peço desculpa por tudo que eu fiz por não querer saber de você por achar que você queria chamar atenção - ele diz e depois me abraça eu já estava um dois dedinhos maior que ele.

Anthony - tá tudo bem já passou - digo me afastando do abraço.

Ficamos um tempo todos na sala até todos estavam indo embora mas aí a irmã da kiara acordou e eu quiz conhecer ela.

Pov kiara

O anthony tinha voltado eu não acreditava só estava a minha família e os larussos na sala, o anthony estava com a Sophia ao colo meu deus amo meninos que se dão bem com bebés  ela sorria para ele e brincava com as mãozinhas.

O meu pai já tinha ido embora mas eu ia dormir na casa dos larussos para ficar um pouco com o anthony.

Fomos para o quarto dele e nós sentamos na cama.

Kiara- estou tão feliz que você voltou !

___________________________________________

Espero que gostem 🫶

Capítulo não revisado 🛑

unknown ( temporada 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora