" família"

136 15 0
                                    

Pov kiara

No outro dia acordei cedo e fiquei falando com a devon e a max depois as seis horas mais ou menos eu fui para casa dos larussos pois a Sam ia me ajudar a arrumar e eles iam fazer um jantar lá em casa deles.

Amanda- Olá querida - diz abrindo a porta- veio ter com o anthony?

Kiara- não sra larusso a Sam vai me ajudar a arrumar para o baile.

Amanda-  a pois é eu tinha esquecido, olha a minha sogra está aqui e ela pode ser um pouco chata tenta ir logo para o quarto da Sam.

Kiara- tá bom sra larusso.

Amanda - não me chama de sra me chame de amanda mesmo mais vai lá.

Consegui sair e vejo o Miguel a sair do quarto do anthony.

Miguel - o que você tá fazendo aqui kie.

Kiara- a Sam vai me ajudar a arrumar xau.

Sai e fui até ao quarto da Sam.

Pov Sam

Estava a fazer o cabelo da kiara enquanto falava com ela.

Sam- então e você e o anthony ficaram bem no final.

Kiara- sim eu também ia cortar laços por uma razão idiota, ele até me deu uma pulseira.

Sam- isso não é coisa do anthony.

Kiara- não mesmo ele pediu ajuda aos meninos.

Sam- está explicado.

Kiara- kkkk

Pov anthony

Já me tinha vestido só tomei banho coloquei a roupa e o tênis e já está fui lá para baixo onde estava toda agente a minha avó o Johnny Carmen o bebê enfim toda a gente eu comprimeitei todo mundo e os meninos já me vieram bombardear de pergunta enquanto tory a yasmim e a moon  ia lá para o quarto da Sam.

Demitri- iai ficaram bem no final.

Anthony - sim, ela disse que a razão por qual ela se chateou comigo era muito boba e ela adorou a pulseira .

Estava na sala até a minha avó vir até mim pensei que ela não estava cá provavelmente só estava na cozinha a reclamar com o meu pai e a minha mãe.

Avó- querido você tá tão bonito !

Anthony - avó! A Sophia tá dormir.

Avó - desculpa você tá lindo

Anthony - obrigado avó.

Amanda - filho anda a kiara está pronta.

Quando chego ao pé das escadas estava lá todo mundo e ela desce ela estava muito bonita mas eu também sei que ela estava cheia de vergonha eu estendo as minhas mãos para ajudá-la a descer.

Anthony - você tá muito bonita.

Kiara- você também está muito bonito só não acredito que veio de sapatilha.

Anthony - eu queria ir de chinelos mas a minha mãe não deixou.

Amanda - não deixei mesmo!

Kiara- kkkk

Avó - você que é a namorada do meu neto ? - ela diz se aproximando de mim e da kie

Kiara- a gente não namora.

Avó - muito bonita você viu.

Kiara- obrigada senhora.

Jhonny- ok vamos tirar as fotos.

Tiramos várias fotos

Em família depois todos juntos os casais, sozinhos e até foto com a Sophia teve.

Depois de nos despedir nos fomos até ao carro e fomos para o baile.

___________________________________________

Espero que gostem 🫶

Capítulo não revisado 🛑

unknown ( temporada 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora