Reencontros

458 52 3
                                    

𝗢𝗻 𝗧𝗵𝗲 𝗛𝗶𝗴𝗵 𝗦𝗲𝗮𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗢𝗻 𝗧𝗵𝗲 𝗛𝗶𝗴𝗵 𝗦𝗲𝗮𝘀

𝗥𝗼𝗿𝗼𝗻𝗼𝗮 𝗭𝗼𝗿𝗼 𝗫 𝗛𝘆𝗲 𝗪𝗮𝗻𝗴

Após longas horas navegando, chegamos em uma ilha. Ao desembarcar, ficaram parados observando ao redor, Nami percebendo a confusão, se pronunciou. 

— Vamos roubar um barco e sumir daqui. — falou irritada. 

— Roubar? Esse não era meu plano. — Luffy diz. 

— E qual seu plano, gênio? — Nami perguntou, revirando os olhos. 

Começo a caminhar, deixando eles para trás. Observo o cartaz de Buggy, onde estava escrito que sua cabeça valia quinze milhões de berries. Meu irmão se aproxima, rindo ao ver meu olhar no cartaz. 

— Nem adianta. Mesmo que a gente entregasse a cabeça dele, não iriam nos dar a recompensa, lembra? Somos todos procurados pela marinha agora. — falou com um sorriso no rosto, me fazendo revirar os olhos. 

De longe vejo Luffy se aproximando de um navio, parecendo encantado por ele. O garoto começa a conversar com um homem, de maneira animada, e logo se aproxima do bando. Me aproximo junto de Lucca, para ouvir. 

— Achei o novo navio. — falou sorridente — E esse cara vai nos vender ele. 

— Eu não sou dono do navio, na verdade minha amiga que é. Vou levar vocês até ela. — falou, parecendo nervoso. Olho para meu irmão que encara o homem fixamente. — Eu me chamo Usopp. Vamos, irei levá-los até Kaya. — passou a caminhar em nossa frente, e em seguida o bando atrás dele. Meu irmão começa a caminhar e eu permaneço parada, encarando ao redor, aquele lugar era familiar, e principalmente o nome Kaya. 

— Não vai vir? — olho para o dono da voz, que estava parado a alguns metros de distância de mim. — Vamos nos perder se não irmos logo. — bufou, chegando perto de mim e agarrando meu pulso, voltando a caminhar enquanto me puxa. 

Em poucos minutos estávamos na casa de Kaya, Usopp conversava com o bando, e eu permanecia encarando ao redor. Zoro continuava com a mão em meu pulso, como se tentasse evitar que eu me perdesse. 

— Esse cara é meio trouxa. — Zoro diz, bufando. 

Permaneço calada, vendo uma discussão que se formou repentinamente, mas em seguida vejo uma loira se aproximar, juntamente de um homem. 

— Kaya! — Usopp gritou, se aproximando da mulher, e assim que ela se vira, me assusto ao perceber que era a Kaya que pensava, uma amiga de infância. 

— Usopp, que surpresa maravilhosa! — Kaya diz, parecendo animada com a presença do homem. — Veio me contar mais algumas histórias? 

— Sim! E hoje eu trouxe meu bando para você conhecer. 

— Ele tá falando da gente? — Luffy pergunta para Nami, que não diz nada. 

— É um prazer tê-los aqui! Por favor, fiquem para o jantar. — ela diz com um sorriso, encarando cada um, e ao ver meu irmão, seus olhos abrem, como se levasse um susto. — Lucca! 

ON THE HIGH SEAS - RORONOA ZOROOnde histórias criam vida. Descubra agora