𝗢𝗻 𝗧𝗵𝗲 𝗛𝗶𝗴𝗵 𝗦𝗲𝗮𝘀
𝗥𝗼𝗿𝗼𝗻𝗼𝗮 𝗭𝗼𝗿𝗼 𝗫 𝗛𝘆𝗲 𝗪𝗮𝗻𝗴
𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐫𝐨
Abro meus olhos lentamente, sentindo uma dor na minha cabeça ao abrir os olhos. Observo ao redor, e vejo Hye amarrada com os braços e pernas abertos para os lados, de pé. Seu rosto estava roxo, e aquilo me causou preocupação.
Tento me soltar, mas paro ao perceber que as correntes estavam machucando minhas mãos. Solto um resmungo, e em seguida ouço passos, eram aqueles dois que estavam com Kuro, a mulher se aproxima de Hye, dando um tapa em seu rosto, fazendo com que seu cabelo fique bagunçado. Uma fúria se apossou do meu corpo, e o homem que estava parado pareceu perceber, se aproximando de mim rindo.
— Preocupado com a namoradinha? — deu um sorriso sarcástico. — Não se preocupe, vocês vão morrer juntos.
— Eu vou cortar sua cabeça, seu lixo miserável. — falo, e o homem alarga ainda mais o sorriso, se aproximando de Hye, dando um soco em seu estômago. — Tira suas mãos dela, seu desgraçado infeliz! Eu juro que quando eu me soltar daqui você vai morrer.
O homem apenas riu, e então ele e a mulher desviaram a atenção para a janela no teto. Observo Hye se mexer, abrindo os olhos, enquanto fazia uma careta de dor. A garota me olha, parecendo tonta, e começa a encarar minhas correntes, que somem em segundos.
Fico surpreso com aquilo, e me aproximo dela, sem fazer barulho. Pego minhas espadas e corto as cordas que prendiam suas mãos. Antes que ela pudesse chegar ao chão, agarro seu corpo, encostando na parede, e então ouço o barulho de espadas.
— Como você se soltou? — a mulher pergunta em um grito, se aproximando de mim para me atacar, mas desvio.
— Parece que subestimei você, caçador. — o homem disse, vindo para me atacar. O ódio que eu estava sentindo era tão grande, que acabo com os dois em poucos minutos, cortando suas cabeças.
Me aproximo de Hye, vendo que seu nariz sangrava, e ela parecia lutar pra não desmaiar. Solto um suspiro baixo e toco seu rosto, tendo sua atenção em mim.
— Você luta bem.. — falou baixo, com dificuldade, enquanto soltava um gemido de dor.
— Cala boca. — pego a garota em meus braços, e saio pela porta. Ela parecia estar fraca.
Chego na casa, e só então percebo o caos que estava, todos lutando. Vejo o irmão de Hye de longe, e ao colocar seus olhos em nós, Lucca corre até mim, com os olhos arregalados.
— O que aconteceu com minha irmã? — perguntou, pegando a garota de meu colo, levando até a parede, encostando a garota nela.
— Dois lixos fizeram isso com ela, mas já dei um jeito nisso. — falo, olhando ao redor, à procura de Kuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ON THE HIGH SEAS - RORONOA ZORO
Storie d'amoreOnde Hye tem o poder da criação, e seu irmão o poder da destruição. Ambos embarcam em uma aventura ao lado do bando do chapéu de palha, onde Hye conhece Zoro, e consequentemente, o tão famoso amor. [𝐥𝐢𝐯𝐞 𝐚𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧.]