𝗢𝗻 𝗧𝗵𝗲 𝗛𝗶𝗴𝗵 𝗦𝗲𝗮𝘀
𝗥𝗼𝗿𝗼𝗻𝗼𝗮 𝗭𝗼𝗿𝗼 𝗫 𝗛𝘆𝗲 𝗪𝗮𝗻𝗴
Estávamos rindo de Luffy, que havia sido levado pelo dono do restaurante para lavar a louça, como pagamento, já que Luffy havia inventado de colocar em sua conta o que pedimos. Me levanto, e meu irmão me encara, Zoro faz o mesmo.
— Vou até o banheiro, volto em alguns minutos. — falo e saio, Nami levanta e vem junto de mim.
Após alguns minutos, saímos ainda rindo de Luffy, mas eu paraliso ao chegar perto da mesa em que estávamos, fazendo Nami parar também, me encarando confusa.
Dracule Mihawk estava ali, conversando com Zoro. Meu irmão se encontrava calado, assustado observando tudo. O olhar de Mihawk vem até mim, e seus olhos se arregalam, se aproximando rapidamente. Dou alguns passos para trás, ainda assustada. Lucca se levanta, correndo até mim, e então Mihawk para de se aproximar, ao ver Lucca me colocar atrás de si.
— Vocês dois.. eu procurei vocês por anos! Onde estavam? — falou de maneira alta, tentando abraçar Lucca e a mim, mas Lucca agarra seu pulso, impedindo que ele se aproxime.
— Não chegue perto da minha irmã. — Lucca diz, com sua feição esbanjando ódio. Seus olhos mudaram de cor, e Mihawk pareceu assustado.
— Vocês estão vivos. Senti falta de vocês, como sinto falta dela. — falou.
— Não fale da minha mãe como se não soubesse o que fez! — grito, atraindo a atenção de muitas pessoas que estavam no restaurante. Zoro se aproxima, confuso.
— Eu não fiz nada com sua mãe. Ainda continua acreditando que eu matei ela? Ela era a mulher que eu amava, Hye! Não haja como se você fosse a única que sofreu. — falou, batendo a mão na mesa que estava ao seu lado.
— Foi você. Você matou a minha mãe! — falo, e sinto lágrimas descendo pelo meu rosto. Lucca aperta minha mão, e então sinto um choque, me fazendo pular para trás. — Lucca.. — chamo, e então sua atenção vem até mim, seus olhos estavam vermelhos, e aquilo me assustou.
— Saia de perto dele, Hye! — gritou Mihawk, mas não dou ouvidos. Me aproximo de Lucca, tocando seu rosto, sentindo um choque por meu corpo, mas não solto. — Você vai morrer como sua mãe morreu! — tentou me tocar, mas ao sentir o choque, tirou sua mão de mim rapidamente. — Lucca explodiu aquele dia, ele colocou fogo no lugar, Hye! Eu nunca mataria a mulher que eu amava. Lucca não sabia controlar seus poderes, sua mãe foi até ele aquele dia, aquela noite. Ela tentou ensinar a ele como usar aquilo, mas ele explodiu, ele gritou que não precisava de ajuda! Os olhos dele ficaram dessa cor naquela noite, Hye! Eu não vou perder mais uma pessoa que amo. — Dracule gritava, tentando me tirar de perto de Lucca, mas a cada tentativa, o choque parecia ficar ainda maior, queimando suas mãos.
O que Mihawk havia dito, estava batucando em minha mente. Então havia sido Lucca? Eu procurei meu pai durante tanto tempo, pra poder matá-lo, acreditando que havia sido ele que havia feito aquilo com minha mãe, mas tinha sido Lucca. Nego com a cabeça, me afastando de Lucca, sentindo meu rosto totalmente molhado. A cor dos olhos de Lucca volta ao normal aos poucos, mas ainda assim não me aproximo. Seus olhos começam a brilhar, e lágrimas começam a descer, e então Lucca sai. Meu irmão caminha em direção à saída, me deixando cair de joelhos no chão, sentindo minha garganta trancar.
Mihawk se aproxima, e Zoro também. Zoro se abaixa até ficar da minha altura, colocando as mãos em meu rosto, secando as lágrimas. Seu olhar era intenso em mim, parecendo saber o que eu estava sentindo. Me jogo em seus braços, deixando com que minhas lágrimas voltassem a descer livremente, e então sinto o aperto de Zoro, em torno de mim.
Nami encarava aquilo quieta, parecendo triste com o que havia presenciado. Mihawk se abaixa, e então Zoro desfaz o abraço, deixando que o Dracule se aproxime, tocando meu rosto.
— Eu nunca faria aquilo com sua mãe, filha. Eu a amava mais do que tudo nesse mundo. — diz, me encarando. — Você se parece tanto com ela, é quase idêntica à ela.
— Então.. Dracule Mihawk é pai de Hye e Lucca? — ouço a voz de Luffy, que se aproximava.
Mihawk permanecia me encarando, mas solta um suspiro, me colocando de pé, e Nami se aproxima, encostando em meu ombro, como se quisesse me dar apoio.
— Você é Monkey D.Luffy? Seu avô me mandou atrás de você. Achei que por precisarem de meus serviços, você seria algum peixe maior, mas é apenas um pirralho. — Mihawk diz, se aproximando de Luffy.
— Ele não vai com você! — Zoro diz. — E eu já disse, que quero um duelo com você amanhã. — diz, me assustando.
— Por que insiste nisso, sabendo que vai morrer? — Mihawk encara Zoro, que solta um sorriso sarcástico de lado.
— Eu vou vencer você. — falou, parecendo confiante.
— Ótimo, amanhã você será morto pelas minhas mãos, e então levarei seu capitão e minha filha. — Mihawk diz, caminhando em direção à saída.
— Como é? — pergunto, confusa.
— Não vou perder você de novo, Hye. — ouço sua voz, ainda de costas pra mim. — Depois da luta de amanhã, vou levar o pirralho e voltar para buscar você e Lucca, nós precisamos de uma conversa em família.
— Depois de anos, quer uma conversa em família? — resmungo.
— Você não tem ideia do quanto eu procurei por vocês dois, pra no fim encontrar vocês em um lixão como esse. — falou, soltando um estalar de língua. — Amanhã eu volto, se prepare, espadachim. — e saiu.
— Você ficou maluco? — Nami grita com Zoro. — Ele vai matar você amanhã.
— Não tem como prever isso. — Zoro fala, calmamente.
Uma confusão se instala no local, Zoro parecia não querer desistir, e Luffy havia desistido de fazê-lo desistir de seu sonho. Observo Nami sair com lágrimas nos olhos, após a frase de Zoro, — fala de companheiro, mas nem amigos tem. — confesso que até eu me sentiria mal com aquilo. Me aproximo de Zoro, tendo seu olhar em mim.
— Se veio tentar me fazer desistir, vai perder seu tempo. — resmungou, desviando o olhar.
— Não vim fazer isso. Quero desejar boa sorte a você, Zoro. Meu pai é difícil de se derrotar, mas acredito em você. — percebo o olhar surpreso de Zoro em mim, e então desvio o olhar. — Vou procurar por Lucca. — me viro pronta para sair, mas sinto a mão de Zoro em meu pulso.
— Acho melhor deixar ele sozinho durante um tempo, ele deve estar pensando sobre o que fazer, e acredito que assim que ele resolver a mente dele, ele vai voltar. Também não é seguro você andar sozinha nessa hora, vamos voltar para o navio. — e saiu me puxando. Ao olhar ao redor, vejo que Luffy e Usopp não estavam por perto, e então me lembro que eles haviam saído atrás de Nami.
𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎 — 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐈𝐆𝐇 𝐒𝐄𝐀𝐒
VOCÊ ESTÁ LENDO
ON THE HIGH SEAS - RORONOA ZORO
RomanceOnde Hye tem o poder da criação, e seu irmão o poder da destruição. Ambos embarcam em uma aventura ao lado do bando do chapéu de palha, onde Hye conhece Zoro, e consequentemente, o tão famoso amor. [𝐥𝐢𝐯𝐞 𝐚𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧.]