Pragas

354 39 4
                                    

𝗢𝗻 𝗧𝗵𝗲 𝗛𝗶𝗴𝗵 𝗦𝗲𝗮𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗢𝗻 𝗧𝗵𝗲 𝗛𝗶𝗴𝗵 𝗦𝗲𝗮𝘀

𝗥𝗼𝗿𝗼𝗻𝗼𝗮 𝗭𝗼𝗿𝗼 𝗫 𝗛𝘆𝗲 𝗪𝗮𝗻𝗴

Luffy estava conversando de maneira alegre com Kaya, enquanto estava em cima da mesa, bem próximo a ela. Kaya permanecia com seu rosto abatido, assustada, mas aos poucos foi voltando ao normal. 

O que mais me deixou confusa foi o olhar do mordomo em Luffy, como se realmente tivesse interesse em ouvir, por um momento penso em tentar tocá-lo e ler sua mente, mas isso foi rapidamente retirado de minha mente ao encarar meu irmão, que balançou a cabeça, negando, parecendo saber o que eu estava pensando. 

—  Senhorita Kaya! Está pálida. — ouço a voz do mordomo, e então saio de meus pensamentos, encarando Kaya, que estava mais branca que o normal. — Isso é culpa sua, seu pirralho idiota! Você conseguiu irritar a senhorita. 

— Não se preocupe, Klahador! Eu estou bem, apenas cansada. — Klahador! Encaro meu irmão no mesmo instante em que ouço seu nome, percebendo que meu irmão já me encarava. Lembro que havia visto um cartaz com esse nome enquanto estava com meu irmão, em uma ilha. Ele era um pirata que usava cinco lâminas. 

Klahador percebendo o olhar entre mim e meu irmão, rapidamente se retirou do local juntamente de Kaya, dando a desculpa que ela precisava descansar, o que não era uma total mentira. 

Ao saírem, me aproximo de meu irmão, ouvindo sua voz em seguida. — É um pirata, não é? — falou só pra mim, com medo de que o bando escutasse. Confirmo com a cabeça, e percebo Zoro se aproximar. 

— Esse mordomo definitivamente tem algo que me deixa confuso, como se eu conhecesse ele. — falou, e eu encaro Lucca, dando um sorriso. Zoro era inteligente e conseguia perceber as coisas de maneira rápida. 

— Realmente, ele é muito estranho. — meu irmão diz, e eu fico confusa no mesmo momento. Por que não contar para Zoro quem era o mordomo? Ele me encara, saindo em seguida, e o bando vai atrás dele. Kaya havia pedido que nós ficássemos aqui essa noite, antes de se retirar com o tal mordomo. 

— Você ficou bonita com esse vestido. — ouço a voz de Zoro, me tirando de meus pensamentos, e encarando ele em seguida. 

— Ah.. obrigada. A camisa ficou bem em você. — falo, dando um sorriso fraco. 

— Sei que você e seu irmão sabem de algo sobre esse mordomo e não querem me falar, mas não vou ficar irritado, vocês devem ter motivos para isso. — e saiu, me deixando de boca aberta. Ele realmente percebia tudo de maneira rápida, era impressionante. 

Após chegar no quarto, visto outra roupa, uma calça que ficava solta em minhas pernas, e uma blusa que chega até metade de minha barriga. Tento dormir por alguns minutos, e não consigo, com um pensamento sobre Klahador, afinal, o que ele fazia com Kaya? 
Saio do quarto, a procura de meu irmão, encaro o chão distraída, e em seguida bato o rosto nas costas de alguém, ao encarar percebo ser Zoro, que estava junto de Luffy. 

ON THE HIGH SEAS - RORONOA ZOROOnde histórias criam vida. Descubra agora