— Seria bom se ficasse, Anthony. Além de não estar totalmente curado, é uma grande oportunidade para conhecer Wakanda.
Tony teve que esperar alguns dias para finalmente conseguir falar com T'challa, agora o rei está tentando convencer ao gênio a ficar mais tempo, por um pouco de influência de Steve e, principalmente, porque gosta do gênio. Lutaram do mesmo lado, afinal. Pode-se dizer com certeza que gosta mais do gênio do que de Steve.
— Você já pensou em visitar ao meu Taller? — A voz da princesa se fez presente atraindo aos olhares de ambos. Principalmente de Tony, que a achou particularmente bonita. — Sou Shuri, irmã de T'challa. — Se apresentou
Ela também estava ali por uma pequena influência de Bucky e Steve, — Principalmente de Steve que sabia o ponto fraco do gênio — porém, uma maior parte por curiosidade. Sempre quis conhecer ao dono da armadura "Homem de ferro". Saber como ele a criou, mesmo tendo uma tecnologia um tanto limitada. Compartilhava de seu amor pela tecnologia, quis ser sua amiga assim que ouviu falar dele.
— Anthony Stark, mas pode me chamar de Tony. — Se aproximou pegando sua mão e a beijando. — É um prazer conhecê-la.
— Ouvi falar de suas criações... já pensou em Vibranium ou nanotecnologia? — Estava empolgadíssima em ter alguém que compartilhasse de sua paixão para conversar, não conseguia se conter em falar sobre o assunto. Queria conhecê-lo melhor.
— Nanotecnologia é algo que sempre pensei, mas Vibranium... nunca foi algo fácil de se encontrar, seria difícil fazer uma armadura de tal material.
— Aqui temos muito Vibranium! — Disse empolgada
— Shuri... — Repreendeu
— Desculpe — Se ajeitou — Não posso dar o Vibranium... maas, posso ajudar a criar uma armadura com nossa tecnologia!
— Shuri. — Repreendeu novamente.
— O quê? Você também gosta dele... ele não usaria para algo errado...
— Eu não teria tanta certeza... — Disse Tony atraindo olhares sobre si.
— Nah, não usaria. — Diz convicta
— Enfim... — Começou T'challa se levantando — Mais um motivo para ficar, o que acha?
Começo a pesar na balança os prós e contras da situação... Gostaria de ter mais tempo para poder decidir, não achei que ele me pediria para ficar, então não pensei muito nisso. Minha mente estava cheia de Steve, Winter e Pepper... Ainda não digeri direito o que aconteceu. Winter realmente me abraçou? Steve realmente se declarou? Pelos deuses, isso tudo é muito confuso! Meus sentimentos estão tão... bagunçados.
Se eu ficar, poderei conhecer melhor Wakanda, a tecnologia, a cultura... Wakanda é uma grande incógnita para todos, ter a oportunidade de "desvendar seus mistérios" é realmente uma oportunidade única.
Mas ficar também seria dizer "adeus" a todas as minhas chances de reconquistar à Pepper. Eu a amo, não sei como seria minha vida sem ela... sempre foi meu porto-seguro, não importa o quanto minha vida mude, sempre tive a certeza de que ela não mudaria.
— Tudo bem... — Digo por fim — Eu aceito ficar aqui. — Talvez quem deva mudar seja eu, certo?
— Perfeito! — Shuri dá uns pulinhos animada. — Estou louca para te mostrar tudo.
— Aceito com a condição de me tirarem daqui, odeio hospitais. — Brinco. Estamos na ala médica, que até onde sei, é dentro do palácio.
— Oh, claro! Eu te mostro o palácio, depois te levo ao seu quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoism - Stony e IronWinter
FanfictionE se Steve tivesse feito algo diferente na hora de cravar o escudo no peito de Tony Stark? 01 #Stony 08/2024