Epílogo

1.1K 55 1
                                    

Tony e Steve abraçavam Winter em uma tentativa de o acalmar. Ambos foram acordados por Winter que se debatia em meio ao sono, murmurava palavras negativas para si mesmo como se fosse Tony quem estivesse as dizendo, mais uma vez se culpando pela morte dos pais de Tony.

- Está tudo bem, amor. Nós estamos aqui com você, não foi sua culpa.

- Foi sim, se eu não tives-

- Shii... não, Winter. A Hydra te manipulou, te usou e se você não tivesse feito, outro o faria. - Tony afastou seu corpo para olhar Winter nos olhos, seu olhar transparecendo culpa. - Olha para mim, Winter. - Pediu, ao ver que ele desviou o olhar - Não foi sua culpa. - Reiterou

- Como pode ter me perdoado?

- É que eu tenho um bom coração e adoro cachorros... - Disse depositando um selinho em seus lábios. - Você se esforçou bastante para chamar minha atenção, não duvide agora, Winter... eu estou realmente começando a te amar.

- Eu te forcei...

- Não, você e Steve me tocaram sem permissão e sobre isso você tem total responsabilidade, agora vir até aqui e estar com vocês foi uma escolha inteiramente minha. Não me faça admitir que eu gostei de ser tocado por vocês, Winter. É cruel. - Tony apertou a mão de Steve que estava entrelaçada à sua. - Nós podemos passar a noite inteira dizendo que você não teve culpa se quiser... está se sentindo melhor?

- Quero te tocar, котенок.

- Por acaso todo o toque que nossos corpos estão tendo agora não é o suficiente?

- Você sabe que quero te tocar de outro jeito... - Tony deixou um leve sorriso transparecer em seus lábios, logo o beijando; um beijo calmo e que tentava dizer que ficaria tudo bem.

Ficar e se aproximar de ambos foi uma escolha de Tony e eles realmente se aproximaram, Tony passou a amar conviver com Steve e James que o tocavam descaradamente, independente de qualquer situação, o jeito como faziam questão de demonstrar que o queriam e que tinham total controle sobre seu corpo e suas reações, como podiam ser carinhosos e agressivos ao mesmo tempo, se apaixonou por ambos e por suas respectivas personalidades.

James era mais descarado e Winter se mostrava muito culpado e tentava sempre demonstrar o quanto se arrependia e Steve... Steve era amoroso e carinhoso, sempre tentando fazer coisas para conquistar e reconquistar Tony, sempre mostrando que o ama e reafirmando isso todos os dias.

- Vocês estão me deixando com tesão... - Sussurrou Tony ao separar o beijo, sentiu a mão de Steve adentrando sua cueca, deslizando direto para seu pau, o apertando levemente. - Estão vendo o que fizeram comigo? Treinaram meu corpo a ponto de me deixarem duro apenas com um beijo, assumam a responsabilidade do que fizeram... não podem sequer cogitar me deixar.

- Isso vale para você também, eu te amo, Tony... não quero viver sem você. - Steve passou a beijar sua nuca, fazendo Tony fechar os olhos em um momento de apreciação. Sentiu como seu corpo era beijado e apreciado com calma, logo o colchão se movendo, anunciando que Bucky havia se levantado.

Tony descobriu que Winter gosta de tocá-lo, mas não de chegar até o final, não com Steve perto ao menos, nunca tentaram diferente.

Steve tirou a camisa de Tony e puxou seu rosto para o lado, o virando para ele, colou seus lábios em um beijo apaixonado, saboreou sua boca com calma e desejo, sem tirar as mãos de Tony, tocando seu corpo com anseio.

Tony se virou completamente para Steve passando os braços ao redor de seu pescoço.

- Odeio que seus olhos sejam tão azuis e seus dentes sejam tão perfeitos... - Steve o olhou com carinho, Tony tinha seus momentos - Odeio que vocês dois sejam bons demais na cama, mesmo sendo dois idosos...

Egoism - Stony e IronWinter Onde histórias criam vida. Descubra agora