Autora on
Oie gente, tudo bem com vocês, espero que sim.
Então tô vindo aqui pra apresentar os personagens que vão aparecer na saga.
Me falem nos comentários se estão gostando da fanfic quero saber de vocês, o que estão achando.
Nome: Seiji kuchiki
Amigo da melissa na agência dela
Idade: 18 anos
Profissão: herói do ranking especial número 8.
Passatempo: treinos, ler livros e adora animais
Nome de herói: telepathy
Individualidade: telepatia
Esse tipo de individualidade faz com que seiji tenha a capacidade de poder de, telepaticamente, atrair ou repelir objetos e alvos em geral rapidamente no local onde a mesma se encontra. Seiji também pode acionar este poder ao redor de um determinado local que ele escolher. O raio de alcance da atração ou da repulsão gerada também pode ser variável conforme a livre e espontânea vontade e força de seiji
Fraquezas
No caso do uso excessivo da habilidade, tentativas puramente forçadas de tentar mover algo ou o limite da individualidade for ultrapassado, seiji contará com efeitos colaterais como dores de cabeça, tontura ou até desmaio.Técnicas notáveis:
Atracction Beat (アトラクションベスト, Kankō meisho besuto): seiji impulsiona suas mãos para atrair rapidamente seu oponente para perto da mesma e assim, conseguir desferir contínuos socos e chutes no mesmo. O nível da atração para perto de seiji é grande, tornando o impacto dos socos/chutes dados ainda maiores.
Repulsion Bump (反発バンプ, Hanpatsu Banpu): seiji controla seu adversário e lança-o violentamente para um ponto sólido específico, como uma parede ou até mesmo o solo, para ocasionar, assim, uma intensa colisão para ele.
═══ೋ❀❀ೋೋ❀❀ೋ═══
Nome: Ichiro Ayumu
Idade: 23 anos
Amigo da melissa, trabalho pra ela na agência.
Profissão: herói do ranking especial número 5.
Passatempo: treinos, ama correr e tem bom gosto pra moda
Nome de herói: Montend sneep
Individualidade: Mutante
Individualidades do tipo Mutante (異い形ぎょう Igyō) podem ter uma grande variedade de características e habilidades dependendo do indivíduo, mas a semelhança comum parece ser que essas individualidades são uma parte da fisicalidade do usuário, fazendo com que o usuário exiba características corporais irregulares que geralmente tem algum tipo de propósito para eles. Como resultado, as Individualidades Mutantes são passivamente ativos e, de relance, são os mais identificáveis.
Individualidades do tipo Mutante criam estruturas corporais que conferem ao usuário habilidades mais complexas que as individualidades de Emissor e Transformação não podem fornecer com segurança. Muitas vezes eles vão fornecer apêndices preênseis que permitem maiores graus de controle ou estruturas adicionadas aos membros pré-existentes para melhorar as habilidades pré-existentes (Motor).As individualidades do tipo Mutante têm até a capacidade de canalizar certos aspectos de seus usuários através deles de forma semelhante às individualidades Emissoras ou de Transformação (Earphone Jack).
Embora não seja necessariamente uma fraqueza, as individualidades do tipo Mutante não podem ser desativados, e, algumas vezes, causam transtornos ao usuário devido a suas malformações. Embora o porquê dessas peculiaridades são passivamente-ativas seja desconhecida, eles são imunes a efeitos de individualidade incapacitantes. Individualidades do tipo mutante também são o único tipo de individualidade conhecido que pode ser passado através de gerações sem necessariamente conferir a habilidade correspondente. Como resultado disso, embora seja incerto quão comuns são as individualidades mutantes são, pode-se presumir com segurança que eles são os mais comumente herdados.
═══ೋ❀❀ೋೋ❀❀ೋ═══
Então foi isso pessoal só tem esse dois novos personagens na saga, caso tenho outro eu irei colocar mais lá na frente e vou avisar vocês blz.
Então era isso tchau bjs e tenham um ótimo domingo abençoado pra vocês aí meus amores 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( Melissa e Aizawa shouta )
FanfictionMelissa é uma menina muito famosa a heroína número 1 do ranking especial, e é filha do All maght mais ninguém sabe, só que a vida da melissa vai ter uma grande reviravolta que nem ela imagina, até mesmo pro aizawa shouta nem espera que vai se apaix...