Autora on
Meses depois
Enquanto a Melissa estava em coma os amigos dela estavam todos os dias lá esperando que ela possa acordar e se ela acordar, mas no entanto o pai dela não ligou ou não mandou mensagem nenhuma deve ser porque ele está ocupado e ele está o Japão está um caos enquanto em Londres está tudo tranquilo por enquanto os monstros não atacaram, nem os vilões, nem nada. A Melissa como é uma heroína em Londres a heroína do ranking 1 isso mesmo ela é a primeira heroína a ser classificada como as melhores de todos os tempos pelo seu trabalho incrível por ter uma agência ótima que todos lá trabalham em conjunto em equipe é isso que fez ela a primeira heroína do ranking 1.
No Japão
No Japão está tudo uma bagunça vilões lutando ao lado junto com os heróis, os Nomu estão destruindo a cidade do Japão. O katsuki Bakugou que é um herói o rei da explosão realmente incrível ele consegue explodir tudo não importa o que seja assim como ele fazia com o próprio amigo né o midorya, ele que é um garoto sensível, fofo, amigável e tudo mais tem tudo para ser o melhor herói assim como o All maght, o amigo dele o shoto ele é um garoto frio e calculista pode me dizer que é isso.
No entanto todos os amigos deles estão lutando contra os vilões fazendo o melhor que podem mas pelo menos eles estão dando o seu melhor assim como o Aizawa mesmo machucado sem uma perna, ele luta apesar de está com tanta saudade de sua amada que não sabe o que é que está acontecendo lá e não ter mandado mensagem para ela por conta de estar muito ocupado trabalhando.
Voltando a Londres
Seiji on
Estou no hospital junto com o ichiro olhando a melissa na cama entubada e em coma, isso me deixa triste demais saber que a pessoa que eu amo esta lá naquele estado já faz meses que ela está nesse estado delicado aí.
O Ichiro diz.
Ichiro: Hum será que a mel vai acorda!
Eu: Sim, ela vai, ela é bastante forte
Ficamos observando ela um pouco e o médico chegou e disse.
Médico: Olá vocês ainda estão aqui, bom eu vim falar que a srt.melissa pode demorar mais para ela acordar vimos nos exames que ela pode perder as memórias por conta do acidente, mais vamos fazer mais alguns exames mais tarde ok.
Eu: Tá bom o doutor muito obrigada por estar cuidando dela.
Médico: Não tem que me agradecer, eu sou o médico dela é o meu dever ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( Melissa e Aizawa shouta )
FanfictionMelissa é uma menina muito famosa a heroína número 1 do ranking especial, e é filha do All maght mais ninguém sabe, só que a vida da melissa vai ter uma grande reviravolta que nem ela imagina, até mesmo pro aizawa shouta nem espera que vai se apaix...