UM DIA DEPOIS
MELISSA ON>>>
Já tinha feito um dia que eu tinha chegado no Japão e foi eu, meu pai o All maght e o Midorya. E nós estávamos na minha casa senti tanta falta dela, e eu estava lá deitada na cama e alguém entra no quarto com uma bandeja na mão e era a Maria que logo diz
Maria: Melissa meu bem, que bom que acordou trouxe seu café da manhã.
Eu: Obrigada Maria
- pego e colocou no meu colo -Maria: querida eu queria de fala uma coisa?
Eu: O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Maria: Bom o Aizawa eu vinha sempre aqui ver suas fotos e sempre vinha aqui no seu quarto
Eu: Sério mesmo??
A Maria concordo e me explicou tudo sobre o que tinha acontecido e tal, fiquei bem surpresa como tudo que ela me disse. Parece que ele sente minha falta e de tudo que passamos ao longo do tempo.
Se passaram anos desde que eu fui embora tinha ficado em coma por dois anos e finalmente tô de volta pra casa, depois que terminei de comer a Maria levou a bandeira pra cozinha e eu fui tomar banho e me arrumar, no banheiro estava eu lá na banheira com bastante espuma e pétalas rosas. Lavei meu cabelo, passei produtos de beleza no rosto pra limpar minha pele, depois do banho fui me arrumar coloquei uma roupa bem confortável arrumei meu cabelo.
Depois que terminei de me arrumar desci as escadas e a que eu tinha tomado o café na cama fui lá para cozinha ajudar a Maria com algumas coisas até que vi o meu pai ele tava lá sentado no sofá tomando um cafezinho dele Será que ele não era mais herói que que ele podia fazer nada além de ficar dormindo, deitado conversando comigo, passeando pela cidade e falando com o jovem midorya de vez em quando. Fui lá deu um bom dia para ele com beijinho na testa e fui ajudar a Maria estava lá ela na cozinha mexendo nas panelas cortando verduras e fui cortar também Claro para agilizar logo as coisas.
Eu: Maria vou corta essas aqui tá!
Maria: Tá bom só cuidado pra não se corta.
Tava cortando as verduras bem certinho bem fininhas do jeito que a Maria sempre fez Claro aprendi a cozinhar com ela quem mais seria a única mulher que me fez aprender a cozinhar aí ó abriu até hoje eu sei com ela aprenda muito mais a cada dia mas já que eu voltei eu posso aproveitar bastante.
Depois que eu cortei as verduras tudinho coloquei na panela não sabia o que ela ia fazer então fiquei apenas observando até que meu pai me chamou e eu fui lá na sala ver o que era.
Pai: filha pode me ajudar com a organização desses documentos.
Eu: Claro pai tudo bem.
Fui eu e meu pai lá para o meu escritório ajudar ele com esses tal os documentos, ele me disse que era um documento de uma tal missão do todoroki e do Tamaki depois que termina de ajudar ele com os documentos ele disse que também que teria que sair para resolver esse negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( Melissa e Aizawa shouta )
FanficMelissa é uma menina muito famosa a heroína número 1 do ranking especial, e é filha do All maght mais ninguém sabe, só que a vida da melissa vai ter uma grande reviravolta que nem ela imagina, até mesmo pro aizawa shouta nem espera que vai se apaix...