No capítulo anterior
O hawks já tinha saído e eu estava sozinha na minha sala e já estava anoitecendo.
Sai do escritório e fui embora com o meu motorista, chegando nos dormitórios me despedir do motorista e quando eu ia entra, alguém me puxa pro escuro tampando minha boca e diz.
???: ei calma, não grita
- diz soltando minha boca -Essa voz é do...
No capítulo atualmente.
Melissa on
Era a voz do Aizawa.
O mesmo solto minha boca e falo.
Eu: O que faz aqui
- falo sussurrando bem baixinho -Aizawa: vim te ver, já que você me ignorou
Ele fala bem perto de mim, até que sinto meu coração pulsa forte e rápido, borboletas no estômago isso é bem estranho. Nunca senti isso antes por alguém, até que sinto seus lábios tocarem aos meus, de uma forma bem delicada e sutil.
Digo entre os lábios se tocando.
Eu: Quer me beija tanto assim
Aizawa: Quero muito, desse da última que nós beijamos, eu não paro.
Aizawa: De pensa em vc e viciante demais
- diz pegando no meu queixo -E me dá um verdadeiro beijo, pra me deixa toda corada.
O beijo durou algumas horas até ele prende minha perna na cintura dele e agarra a minha cintura me fazendo chegar mais perto dele, e eu já estava sem ar com o beijo, então eu interrompi.
Eu: ~ahan~... calma aí
Aizawa: Hum nossa que boquinha deliciosa hein.
- diz passando a mão nos meus lábios -Fiquei arrepiada com aquilo e ele disse.
Aizawa: Você é bonita até vermelha
Eu: O-obrigada (灬º~º灬).
Aii que homem mds...
O Aizawa me olhou e disse.
Aizawa: será que mais tarde eu posso conversar com vc
Hm estranho isso do nada, o que será??
Eu: claro, que horas
Aizawa: 18hs pode ser.
Eu: claro, no meu dormitório okay
Ele concordou com a cabeça, então me solto e quando eu ia saindo ele me puxa para um selinho e se despediu. Entrei vi o pessoal todo na sala conversei com todos e subi pro meu quarto.
Já tinha trocado de roupa e fui descer pra comer alguma coisa.
Eu: hm... Bolo do Sato
- digo pegando o bolo na geladeira -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ( Melissa e Aizawa shouta )
FanfictionMelissa é uma menina muito famosa a heroína número 1 do ranking especial, e é filha do All maght mais ninguém sabe, só que a vida da melissa vai ter uma grande reviravolta que nem ela imagina, até mesmo pro aizawa shouta nem espera que vai se apaix...