capítulo 06: Viagem

39 1 0
                                    

Melissa on

Estava na escola prestando atenção na aula, até que alguém bateu na porta e quem tinha entrado era o diretor Nezu que falou.

D.nezu: Bom dia alunos então vim aqui falar que infelizmente vocês terão que ficar na casa de vocês, por dois dias apenas ok

Todos concordaram em ficar em casa, até o diretor autorizar a nossa volta a escola.

Depois das aulas fomos prós dormitórios arrumar nossas coisas, e as meninas vieram no meu quarto e ficaram mim ajudando a arrumar as minhas coisas.

Mina: Vou sentir sua falta 😭😭 - diz mim dando um abraço -.

Eu: minazinha não fica assim, você tem meu número pode falar comigo sempre que quiser.

Momo: vamos ficar em casa do dois dias.

Uraraka: sim mais por que??

Eu: talvez eu saiba, será que vai ter alguma luta.

Tsyuy: kero será.

Tirou: eu acho que sim, pela cara do diretor.

Ficamos entregador com esse assunto e terminamos de arrumar as coisas.

Lá em baixo estava os meninos conversando.

Com os meninos:

Bakugou: finalmente vou ficar em casa -diz com a cara fechada de sempre-.

Kirishima: aí mais será o que tá acontecendo pro diretor ter fala isso.

Midorya: tô curioso sobre isso agora 🤔

Todoroki: achei estranho isso do nada

Kaminari: sim, concordo será que tá acontecendo.

Bakugou: eu acho que vai ter algumas luta contra os vilões.

Iida: também acho, concordo com você Bakugou.

Tokyoama: sim também acho, mais tá muito estranho isso.

Os meninos estavam pensativos sobre o que tá acontecendo, ninguém sabia o que ia acontecer mais eles estavam confiantes dessa luta que eles iam ganhar.

Já o midorya está com presentemente ruim sobre isso mais isso não vai atrapalhar ele.

Com os professores:

Present Mic: direito por que nós chamou aqui??

D.nezu: queria falar que vai haver uma batalha contra os vilões.

Midnight: O que?? Mais por que.

Aizawa: deve ser por isso que os vilões pararam de atacar ultimamente, tá muito calmo.

Esqueci o nome dos outros heróis kkk.

Herói : mais os alunos

D.nezu: Sim, eles também vão com vocês vou falar pra eles

Aizawa: mais o senhor falou pra eles ficarem em casa

D.nezu: só que eles vão ficar só dois dias em casa aí sim eles vão com vocês.

Os professores estavam conversando mais cedo ou tarde isso ia acontecer não vam poder fugir disso.

Alguns dias depois

Autora on

Estavam todos na luta, alguns heróis mortos outros gravemente machucados, como a Midnight tinha morrido infelizmente... os alunos nem todos, como o Bakugou, midorya e o todoroki estamos na linha de frente lutando contra o tomura, os outros estavam fazendo uma armadilha pro monstro grande que os vilões estavam em cima dele e a armadilha não deu muito certo por que ele conseguiu escapar e o remédio não tinha feito efeito ainda.

Amor a primeira vista ( Melissa e Aizawa shouta )Onde histórias criam vida. Descubra agora