Love me like you've never loved anyone

303 39 69
                                    

━━━━━━━🎭━━━━━━━

21 de março, 2023.

Os dois não obtiveram o primeiro encontro hoje, eles haviam ido a uma cafeteria há alguns dias, onde brigaram bastante mas foram muito carinhosos um com o outro. Hoje eles iriam a um outro encontro. Eles não tinha nada oficial, então não falaram sobre o envolvimento romântico deles mas também não negavam a terceiros.

Os haviam acabado de sair do último ensaio geral, a estreia da peça estava chegando mas não se sentiam ansiosos, pelo menos não mais. 

— Onde a gente vai, anjo?— Perguntou, quando estava sendo arrastado pelo loiro.

— Minha casa.

O ruivo engasgou.

— Oi?

— Minha casa, sabe? Teto, parede... então.— fez gestos exagerados.

— Não é cedo demais, anjo? você nem me conhece direito e...— foi interrompido.

— Eu te conheço a dois anos.

— Tudo bem, você tem um ponto.

O loiro sorriu, seus olhos brilhando com confiança.

— Eu sei que é um pouco inesperado, mas eu tenho um bom pressentimento sobre isso. 

O ruivo pensou por um momento e finalmente concordou.

— Tudo bem, por que não? Vamos para a sua casa.

Eles caminharam lado a lado até a casa de Aziraphale, uma pequena casa com um jardim bem cuidado. O loiro abriu a porta e convidou Crowley a entrar.

— Sinta-se à vontade. Eu posso fazer algo para beber ou comer, se você quiser.

Crowley sorriu.

— Um chá seria ótimo, obrigado.

Enquanto Aaron preparava o chá na cozinha, Anthony explorava a sala de estar. Ele notou algumas fotos emolduradas na parede, todas mostrando momentos felizes do loiro com amigos e familiares. Parecia que ele tinha uma vida cheia de sorrisos e risos.

Quando o outro voltou com duas xícaras de chá, eles se sentaram no sofá e começaram a conversar

— Sua casa é adorável.  Você tem um gosto muito bom na decoração — comentou Anthony, olhando ao redor.

Aziraphale sorriu, parecendo ligeiramente envergonhado.

— Oh, obrigado. Eu tento manter tudo arrumado e aconchegante. Gosto de ter um lugar tranquilo para relaxar.

Os dois trocaram olhares, pareciam que eram transportados para outra dimensão quando estavam juntos. Se perdiam um no outro sem ao menos perceber, queriam um ao outro mais do que tudo. Queriam ter uma historia juntos, poder contar a todos, gritar ao mundo que estavam juntos, mas isso seria demais por enquanto, então por enquanto eles somente estavam gravados um no coração do outro em segredo. 

Eram tão ligados, que antes de dormir quando se sentiam mal, pensavam um no outro, pensavam que estavam nas suas respectivas presenças. Crowley se lembrava do cheiro de bebê do loiro, enquanto Aziraphale pensava em como o ruivo era simplesmente acolhedor com ele. 

— O que você faz quando chega em casa?— perguntou o ruivo, quebrando todos os seus pensamentos.

— As vezes eu escrevo poemas, as vezes eu estudo e as vezes eu estou tão cansado que eu só durmo.— riu, tomando um gole do chá.

𝐁𝐞𝐡𝐢𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐦𝐚 || 𝐀𝐳𝐢𝐫𝐚𝐜𝐫𝐨𝐰Onde histórias criam vida. Descubra agora