Official casting for the roles

405 52 105
                                    

━━━━━━━🎭━━━━━━━

22 de janeiro, 2023

Um monte de alunos estavam fazendo um amontoado em volta de alguma parede, um dos primeiros dali era Aziraphale, que olhava com atenção a escalação para a grande peça que estaria por vir, olhou para aquele papel em que continha os nomes, sentindo seu coração acelerar mais do que o normal.  

"RESULTADO TESTE DE ELENCO: ROMEO AND JULIO. 

Família Montéquio: 

Montéquio- Chefe de Família- Newton Pulsifer.

Lady Montéquio, esposa de Montéquio- Tracy Richardson.

Romeu, filho de Montéquio.- Aaron Fell.

Benvólio, sobrinho de Montéquio e amigo de Romeu.- Hastur la Vista."

Assim que viu seu nome ali, um sorriso escapou de seus lábios, ele finalmente havia conseguido. Depois de tanto tempo Crowley não havia roubado seu papel. 

"Família Capuleto:

Capuleto, chefe de família- Uriel Obianyo.

Lady Capuleto, esposa de Capuleto.- Maggie Service.

Júlio, filho de Capuleto.- Anthony J. Crowley. 

Um Velho, tio de Capuleto- Shadwell McKean.

Teobaldo, sobrinho de Lady Capuleto.- Ligur Dennehy."

Assim como o seu sorriso surgiu , ele se dissipou rapidamente ao ver que quem iria fazer seu par romântico seria ninguém menos do que o ruivo que tanto odiava, ele continuou a ler aquela enorme lista.

"Família do príncipe de Verona:

Éscalo, Príncipe de Verona.- Gabriel Hamm.

Párisum jovem nobre, parente do Príncipe.- Michael Mackichan

Mercúcio, parente do Príncipe e amigo de Romeu.- Muriel Sepulveda.

Outros:

Frei Lourenço, um franciscano.-  Mutt Alexander.

Frei João, um franciscano.- Arnold Keeble.

Baltasar, criado de Romeu.- Lesley Merrels.

Sansão, criado de Capuleto- Belle Zeebu.

Gregório, criado de Capuleto.- Saraqael Carr.

Pedro, criado do Amo Júlio.- Eric Adeyefa.

Abraão, criado de Montéquio.- Furfur Shearsmith.

A Ama de Júlio- Nina Sosanya.

ATENÇÃO: Se por acaso você foi selecionado para o casting, compareça à sala 234 até às 17:30 do dia 22/01."

Suspirou profundamente e foi até o local indicado, feliz por sua conquista mas triste por tecnicamente não ter ganhado de Crowley. Ele levava tudo na competição, não era algo nada saudável, mas era a forma que havia para se motivar. 

Adentrou a sala cuidadosamente e foi até um cara que estava de Júri no dia do seu teste, na frente da sua parte na mesa estava escrito "Diretor Geral" em um pedaço de metal, o que fez Aziraphale ficar nervoso. 

𝐁𝐞𝐡𝐢𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐦𝐚 || 𝐀𝐳𝐢𝐫𝐚𝐜𝐫𝐨𝐰Onde histórias criam vida. Descubra agora