Narrado Por Dul...
Acabamos de chegar do ultrasom e estamos muito felizes pois o bebê está bem e muito bom de saúde, fomos pra uma cafeteria pra comer alguma besteirinha antes da janta.
Estamos na vitrine escolhendo e que vamos comer e eu escolhi uma soda americana de limão com alguns biscoitinhos de abacate.
O Ucker escolheu um Starbucks de chocolate com leite e brigadeiro mais beijinho.
Estamos sentados conversando...
Ucker: Dul eu posso te fazer uma pergunta? - Pergunta nervoso e fico preocupada.
Dul: O que foi Ucker não quer mais ser meu amigo? - Pergunta com receio.
Ucker: Não mais é que..
Dul: Fala logo - O interrompo sem paciência.
Ucker: Desde quando te conheci eu fiquei encantado com você - Fico nervosa e sem graça - Eu queria te conhecer melhor o que acha de um encontro só nos dois.
Dul: Ucker eu também fiquei encantada com você é muito apaixonada também mais tenho muito medo de você me rejeitar por ter um filho que não é seu ou porque depois vou ter uma cicatriz enorme na barriga. - Digo envergonhada.
Ucker: Não repita isso de novo! Você é linda independentemente disso! Eu te amo mais que um amigo de verdade! - Pega meu queixo e se aproxima.
Dul: Não! Não é o certo - Me alevanto - Eu te amo mais não posso sair com outra pessoa com um ser na barriga e ela me rejeitar. - Vou embora chorando.
Pego um táxi e vou pra casa, eu amo muito ele mais eu não quero me machucar ou sofrer mais uma vez, eu não mereço sofrer com uma criança na barriga isso vai afetar meu filho.
Chego em casa e vou logo pedir minha janta, não estou com cabeça pra cozinhar. Abro a televisão e pego meu telefone e chamo Anny pra vim aqui.
🤣Anny...
Dul: Anny vem aqui preciso muito
Desabafar com alguém e outra,
Preciso de conselhos.
(ENVIADA ÀS 19:48)Anny: Estou indo Dul!
(ENVIADA ÀS 19:53)MENSAGEM OF.
Ligo pra um restaurante e pesso Yakisoba com molho Tailandês. O suco eu faço aqui em casa mesmo.
Enquanto espero Anny vou até a cozinha abro a geladeira e corto um abacaxi depois pego o líquido de ficador e pego uma colher pequena do tamanho da biloca do meu olho e coloco dentro.
Depois de 3 minutos o porteiro avisa que meu Yakisoba chegou e Anny também pego minha comida e subo com ela.
Sentamos juntas na mesa e começa a interrogação...
Anny: O que você tem? - Pergunta ela sorridente pegando um pedaço de macarrão do meu prato.
Dul: Seu irmão se declarou pra mim! - Digo e tomo um susto ao ver o grito histérico dela que pula da mesa.
Anny: E o que você falou? - Pergunta ainda chocada.
Dul: Ele me chamou pra sair e eu recusei! - Digo nervosa.
Anny: Tá brincando? - Nego com a cabeça - Dul você é a primeira pessoa que ele pede pra sair e conhecer melhor. Tem noção disso Dulce María?
________________________
DECLARAÇÃO VEIO
MAIS PELO VISTO
DUL NÃO ACEITOU!
VAMOS VER OS PRÓXIMOS
EPISÓDIOS COMO SERA QUE VAI
FICAR A AMIZADE DELES?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho De Cima - Vondy
RomanceDulce é muito bonita inteligente e educada, cativa todo mundo com sua beleza e caráter, mais essa linda menina por trás de tudo isso é triste sem animação pra nada. Ela engravidou e o pai não assumiu a filha. María Paula é a filha de Dulce ela é li...