💞EPISÓDIO 24|Sofrimento

11 1 0
                                    

Narrado por Anny...

Hoje como sempre Poncho me deixa sozinha em casa, já estou acostumada, e também sei que foi esse afastamento dele que causou todas nossas brigas, mais não vou esquentar minha cabeça com isso.

Então pra me distrair resolvi pegar meu notebook pra decidir o resultado e amanhã fazer a live.
Mais antes preciso fazer um cafezinho pra ficar mais concentrada até porque do jeito que eu tô.

5 minutos depois estava trabalhando quando o celular vibra mais não é o meu, percebo que o idiota esqueceu a porcaria do celular.

Abri o Whatsapp e me deparo com..

❤Wannesssa Amor.

Poncho: Não se preocupa meu amor!
Eu deixarei Anny e vou viver o meu
Amor com você!

Meu coração dispara e se enche de tristeza e começo a chorar, como ele tem coragem de prometer pra outra que vai me deixar, depois de anos de casamento? Eu me entreguei pra ele por completo.

Anny: Porque todo esse sofrimento tem que vir pra mim? Eu já sofro tanto tanto tanto, não é suficiente não? - Digo chorando escandalosamente. - Eu me entreguei por inteira e ele quer me deixar?

30 minutos de puro sofrimento ele abre a porta e chega.. Enxugo minhas lágrimas e falo:

Anny: Preciso conversar com você - Era nítido que ele percebeu que estava desabando em lágrimas.

Poncho: Diz logo! - Disse impaciente.

Anny: Se você está com medinho de se divorciar comigo, não tem problema eu me divórcio de você! - Grito.

Poncho: Do você tá falando - Jogou o casaco no sofá.

Anny: Eu vi tudo você tá planejando terminar comigo pra viver com outra - Ele revira os olhos - Mais tem medo de dizer, mais não tem problema é eu que não quero mais ficar com você.

Saio de casa voando em direção a casa de Dulce mais antes logo pra May pra nós nos encontrarmos no apartamento da Dul..

_______
DESENTEDIMENTO !!

O Vizinho De Cima - Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora