💞EPISÓDIO 9|Tudo bem...

17 1 0
                                    

Narrado por Dul..

Estou sentada na recepção do hospital, esperando o médico da alta ao Ucker, só que dunada uma mulher louca chega e pede pra ver ele, e a desgraçada da recepcionista deixou.

Fui ver o que ela ia fazer de trás da porta...

Xx: Ucker! Meu amor você tá bem? - Pergunta é agora sei quem é, é a bruaca da Nathalia Telléz.

Ucker: Naty! O que te trás aqui? Já faz tempo que não nos vemos! - Disse animado.

Naty: Você esqueceu completamente que somos amigos de infância! Ainda estou emburrada! - Diz fazendo biquinho.

Ucker: O médico irá dar alta pra mim hoje! Provavelmente estarei bom hoje se você quiser jantar lá em casa será muito bem vinda! - Disse ainda mais animado.

Naty: Você não está mais com a Dul? - Essa pergunta fez meus pelos se arrepiarem.

Ucker: Me declarei pra ela alguns dias atrás e ela me deu um fora, é como dizem não podemos esperar de mais por uma pessoa! Cansei de ser trouxa - Comecei a chorar e percebo que Ucker me viu e vou até a recepção.

Nurko: A Dul ele já está de alta se quiser pode levá-lo! - Disse me olhando.

Dul: Não se preocupe não vou levá-lo vai ser a nova amiga dele!  - Fui em direção ao quarto e disse - Nathalia se você quiser levá-lo pra sua casa pra ele se recuperar leve porque eu não quero mais tocar um dedo nesse BABACA em todo o sentido da palavra! - Saio de lá chorando ainda mais e percebo uma lágrima cair dos olhos do meu lindo.

Pego o primeiro táxi da minha frente, e entro dentro. Esse idiota disse que me ajudaria a cuidar da minha filha que seria como um pai e que me amava mais ele fez tudo diferente. Tudo bem... a vida é assim, o único ruim é que vou ter que olhar pra maldita cara dele todos os dias.

Chego em casa e vejo Ucker batendo na minha porta como um doido.

Dul: O que você quer comigo? - Ele chora mais - Eu ia até seu quarto lhe dizer que também te amava que eu ia te dar uma chance e te pego com ela! Mais não tem problema não vou me meter em sua vida! Fique com quem quiser! - Digo chorando e abri a porta fechando com força.

______________________
VISHII, BOM A GRANDE VILÃ DA HISTÓRIA APARECEU!

A BRIGA DELES..

NO PRÓXIMO EPISÓDIO UCKER SOFRENDO MAIS UMA VEZ!!

O Vizinho De Cima - Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora