Narrado por Dul..
Eu e Ucker estávamos sentados tomando café da manhã, e como ele ainda tinha 3 horas livre antes da primeira terapia do dia, ele decidiu ir me levar a agência de Anny onde lá ela escolheria a garota propaganda pra nova coleção de grávidas.
Sim, quando Anny descobriu que eu estava grávida ela decidiu me colocar na coleção de gestação, que tinham mais algumas garotas disputando esse cargo.
Ucker: María se acalma mulher. - Diz rindo com meu tic nas pernas.
Dul: Não consigo, hoje é a primeira Fase do desfile e estou nervosa. - Digo envergonhada.
Ucker: Mais não existe outra mulher mais linda que você Dulce, não se preocupe porque você mesmo estando com a barriga enorme ainda será linda e perfeita - Me emociono com suas palavras, nem Paco já me disse isso.
Dul: Te amo! - Dou um selinho nele - Vou tomar banho lá em casa e volto quando estiver pronta ok?
Ucker: Tudo bem! - Diz abraçando-me. - Tchau bebê do papai - Diz acariciando meu ventre e sorrio e saio.
Vou até em casa e coloco uma roupa original da marca, simples pois vou colocar na bolsa uma roupa original da marca mais bonita.
É um cropedd florido amarelo com margaridas médio com metade de minha barriga amostra, e uma sainha da mesma proposta. Meus cabelos vermelhos soltos ondulados. Maquiagem leve e uma bota de cano alto.
22 minutos depois estamos no carro e estamos a 2 quarteirões da Anny's Fashion Academy. 10 minutos depois chegamos e me despeço de Ucker com um beijo violento e vou embora.
_______________
EMOCIONANTE!!PRÓXIMO EPISÓDIO A PRIMEIRA FASE DO DESFILE, E O RESULTADO IRÁ SAIR POR VOLTA DO EPISÓDIO 25 OU 3O NÃO SEI AINDA.
A SEGUNDA FASE VAI DEMORAR MUITO AINDA!! DEMOROU 18 EPISÓDIOS PRA A PRIMEIRA FASE ACONTECER ENTÃO QUANDO O RESULTADO DA 2 FASE CHEGAR VOU FAZER A SEGUNDA 18 EPISÓDIOS depois!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho De Cima - Vondy
RomantikDulce é muito bonita inteligente e educada, cativa todo mundo com sua beleza e caráter, mais essa linda menina por trás de tudo isso é triste sem animação pra nada. Ela engravidou e o pai não assumiu a filha. María Paula é a filha de Dulce ela é li...