💞EPISÓDIO 16|Sem ti amor...

13 1 0
                                    

Narrado por Ucker..

Acordo, me lembrando do dia anterior, foi tudo mágico e perfeito e viro os olhos e vejo Dul dormindo tranquilamente.

Dormimos juntinhos de conchinha. Me alevanto e vou fazer o café antes que Dul acorde.

Pego uma bandeja e coloco em cima da mesa, em seguida vou até o armário e pego uma frigideira e 2 ovos e os coloco na frigideira. Asso eles e coloco em um pratinho de corações. Depois, pego 3 laranjas espremo-as e coloco no líquido de ficador com 3 copos de água e uma mini colher de 4cm, e ponho açúcar.

Coloco mais algumas coisas como: Iorgute barrinhas de chocolate e um vaso com flores e levo-as até o quarto.

Ucker: Rainha? Tá na hora de acordar! - Digo tranquilamente pra que ela não se assuste.

Dul: Que hora são bebê? - Disse sonolenta.

Ucker: São nove horas e hoje precisamos tomar café cedo, hoje você tem a primeira Fase do seu concurso e preciso trabalhar. - Digo sorridente.

Dul: É verdade, você já fez? - Senta na cama.

Ucker: Não viu? Tá bem ali! - Aponto a mesinha com a bandeja.

Dul: Que fofo bebê! - Vou dar um selinho nela mais ela esquiva... Será que ela não me quer mais?

Ucker: O que foi você não me quer? - Digo nervoso.

Dul: Óbvio que não bebê! Ainda não escovei os meus dentes seu bobinho! - Digo rindo.

Ucker: Ata! Que alívio.

_________________
MOMENTO FOFO.

EPISÓDIO PEQUENO PORQUE QUERO TENTAR FAZER ALGO GRANDE NO PRÓXIMO EPISÓDIO!

O Vizinho De Cima - Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora