💞EPISÓDIO 21|Aiii

10 1 0
                                    

Narrado por Dul..

3 meses se passaram e estou agora no hospital morrendo de dor esperando me levarem até a salinha onde minha filhinha irá nascer.

Ucker: Calma amor o médico disse que só falta 2 minutos pra Mel nascer e você entrar no quarto. - Sim estamos esperando uma bebê nascer pra entrar no quarto.

Dul: Mas você não entende dói muito! Imagina você no meu lugar idiota! - Sim tô com raiva.

D.Laysla: Dulce María.. - Chega e me alevanto segurando a mão de Ucker.

Chegamos na salinha o parto foi normal e rápido mais a minha dor foi de mal a pior é muito ruim mais o importante é que Paulinha nasceu com saúde.

Estou no quarto me mandaram dormir mais eu quero segurar minha filha, percebo que a porta abre e Ucker entra com Paulinha nos braços.

Ucker: A nossa bebê amor! - Disse com voz de bebê.

Dul: Aí como é linda - Peguei a no braço e a beijei.

Quando a porta se abre: Anny Afonso May e Cristian entra sorridentes e se jogam em cima do Ucker.

Anny: Eu quero ver ela.

May: Eu vejo primeiro.

Cristian: Eu primeiro porque sou amigo do Ucker por mais tempo.

Anny: Mais eu sou a irmã dele seu idiota.

Assenti rindo pra Anny e dei a bebê pra ela, e ela disse:

Anny: Ha! Holla bebé!! - Denga ela sorridente.

May: A menina nem nasceu e já tão querendo botar quebrante nela - Eu Ucker rachamos o bico.

Afonso: Me da ela agora!

Anny: Vai doar Espermatozóides seu merda! - eles ainda estão brigados.

____________________
A PAULA NASCEU💞✌💖💝💖

O Vizinho De Cima - Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora