Narrado por Dulce...
Já era de madrugada e estou na casa de Ucker.. Não pensem que estou dormindo na mesma cama com ele seus tarados! O que passa comigo? Porque sinto isso por uma pessoa que só conheço em 1 dia? Porque esse sentimento tem que vir logo quando termino um relacionamento abusivo? Porque justo comigo.
Sonho de Dulce:
Ucker: Dul, eu vim confessar meus sentimentos pra você! - Viro minha cabeça e olho pra ele - É a primeira vez que me apaixono de cara, Dul você despertou o sentimento que eu nunca tive por ninguém nem por minha última namorada. Eu quero ser mais que um amigo, eu quero fazer parte de sua vida eu.. Quero fazer parte de sua história, namora comigo?
Rapidamente beijo ele com força e amor, nosso beijo era violento e muito bruto.
Sonho off.
Dul: Quem dera que isso realmente acontecesse - Levanto rapidamente da cama.
Vou até a cozinha e abro a geladeira, pego um copo de água e escuto um trovão e a chuva parecia que iria derrubar a casa.
Escuto passos e me viro e vejo o Ucker com o cabelo todo bagunçado de bermuda e camisa branca.
Ele se senta ao meu lado e pergunta..Ucker: Perdeu o sono? - Pergunta ele.
Dul: Sim, e um pouquinho de medo - Um trovão extremamente alto saí e eu pulo no colo de Ucker e ficamos a centímetros do rosto um do outro.
Ficamos nos encarando por mais ou menos 1 minuto, aí como eu tinha vontade de beija-lo, mais não posso, tenho medo de ser rejeitada e me afasto.
Dul: Me desculpa Ucker! - Me alevanto envergonhada.
Ucker: Não precisa pedir desculpas tá tudo bem! - Disse- Posso tocar na sua barriga?
Dul: Claro! - Digo sorridente.
Ucker: Amanhã é sábado né então vou trazer meus amigos pra fazer uma festa aqui em casa, você pode vir? - Disse nervoso.
Dul: Sim eu posso! - O abraço apertado. - Vou dormir tchau!
Narrado por Ucker...
A COMO tinha vontade de beija-la.
No outro dia acordo 6 horas e me levanto, percebo que Dul está dormindo então vou até a cozinha fazer nosso café da manhã.
Coloquei em uma tigela 4 morangos com chocolate, um copo de suco de laranja ovos mexidos e iorgute.
Montei a mesa e me sentei em uma cadeira e a esperei chegar.Alguns segundos depois ela passou por aquela porta com uma blusa rosinha e uma sainha. Os cabelos estavam soltos com seus fios vermelhos.
Dul: Bom dia - Dá um beijinho no canto de meus lábios e meu corpo se arrepia.
Ucker: Bom dia princesa!
________________________
Sonho de Dul!!
❤O beijo quase veio né!
Mais vai demorar um pouco pra sair o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho De Cima - Vondy
RomanceDulce é muito bonita inteligente e educada, cativa todo mundo com sua beleza e caráter, mais essa linda menina por trás de tudo isso é triste sem animação pra nada. Ela engravidou e o pai não assumiu a filha. María Paula é a filha de Dulce ela é li...