💞EPISÓDIO 20|Sensível..

18 1 0
                                    

Narrado por Dul..

No outro dia acordo com muitas dores na barriga, quase não dormi direito Paulinha resolveu da as caras depois de algumas horas.

Vou tomar um banho quente depois coloco um vestidinho azul clarinho uma sapatilha florida e meus cabelos soltos ondulados.

Dul: Bom dia - Digo puxando uma cadeira pra me sentar pra comer.

May: Bom dia!

Anny: Bom dia - Disse sonolenta.

Dul: Que foi Anny? - Digo preocupada.

Anny: Se esqueceu? Que passei a noite acordada com você gritando de contração. - May começa a rir.

May: Anny eu também passei pelo mesmo que você mais mesmo assim não tô triste - Disse mais calma.

Dul: Vamos tomar café rápido, quero me desculpar com o Ucker - Apesar de tudo, quero me desculpar com ele eu o amo e não vivo sem ele.

May: Oxe ontem você tava praticamente subindo nas paredes de tanto chorar e hoje diz que vai perdoar ele - Diz rindo.

Dul: Mais vou perdoa-lo! Meu amor por ele fala mais alto! - Disse tomando um gole de suco.

Anny: Vou chorar!! - Disse fingindo demência  - Saudades de quando eu e Poncho éramos assim.

May: Deus é mais vocês duas! Prefiro o meu Cris!! - Disse boba.

1 hora depois estávamos no carro conversando em direção ao meu apartamento, o arquiteto chegaria em 2 horas então tinha todo o tempo do mundo pra me reconciliar com Ucker.

Bom faltava uns 2 meses pra Paulinha nascer e ela está chutando muito e isso me deixa feliz por saber que meu sonho se realizou.

Meu telefone vibra e uma mensagem de um número desconhecido chega.

Meu amor que saudades..

Dul: QUEM é você?

Paco: Não se lembra de mim delicinha.

Sim, devem achar estranho esse era o meu apelido, bom não acredito que entreguei meu corpo pra esse inferno BABACA jogou todos os Espermatozóides e depois disse que não vai querer o filho.

Bom não vou esquentar minha cabeça com isso pois hoje vou me reconciliar com meu namorado e viver minha vida com o homem da minha vida e a minha bebezinha.

Chegamos em casa e não respondi aquela mensagem pois não quero esquentar demais.

Quando cheguei me deparei com Paco na poltrona sentado.

Paco: Chegou né! Bom quero ver minha filha - Que? Como depois de 7 meses que rejeitou a filha já quer vê-la?

Dul: Peraí meu filho em primeiro lugar como você sabe que aqui é a casa do Ucker? E segundo porque está aqui? Três como sabe que ela é uma menina.

Paco: Porque vi as nojentas fotos de vocês no Twitter. Não cansa de dar a buceta pra qualquer um né sua Stripper.

Dul: Como é que é? Eu nunca na minha vida namorei com qualquer um! Nunca... E também quem me traiu foi você, mais de 2 vezes e eu te perdoei todas! Pro que você fez não há perdão e nunca vai ter. E outra desde que engravidei não faço isso.

Paco: Mentirosa - Me pega pelos cabelos e me joga na parede e Ucker entra.

Ucker: O que você tá fazendo com ela imbecil - Joga paco no chão e da vários socos nele. Depois abre a porta e o joga pra fora. - Amor!

Dul: Neném me desculpa por ter sido ciumenta com você  - Disse chorando - É que com minha insegurança os hormônios ficaram cada vez pesados.

Ucker: Não fique assim Docinho. - Ele me pegou no colo e me levou até a cama e me deitou lá.

___________
PACO APARECEU DEPOIS DE 7 MESES!

O Vizinho De Cima - Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora