Capítulo 5

472 61 14
                                    

ㅡ Dessa vez eu não estou blefando. Não é um truque, Gummy Bear. Estou muito apertado, se não me levar ao banheiro irei fazer xixi nas calças e a sala vai ficar fedendo. ㅡ Arrastei a voz mais uma vez desesperado, tentando despertar alguma coisa no rapaz nem que seja raiva da circunstância. O agiota olhou para os dois capangas inúteis que continuavam dormindo, a tarefa tinha que ser feita por ele mesmo.

ㅡ Arrg!! Seu mimadinho de merda. ㅡ Veio em minha direção e me pegou do chão, me jogando no ombro tal qual um saco de batata. Sorri por ter conseguido essa pequena vitória, mas estava falando sério, não ia tentar fugir --- não agora. Ir ao banheiro me faria conhecer mais da casa onde eu estava e onde eu teria uma possibilidade de escape. Olhei para todos os lados durante o caminho, mas a única coisa que conseguia pensar era no seu cheiro doce também. Gummy Bear fazia juz ao nome e era bem cheirosinho.

Chegamos no banheiro. Ele me pôs no chão rapidamente, dessa vez ele teve que me desamarrar. Fiquei um pouco corado por ter seu belo par de olhos me encarando sem parar, mas ali tinha uma janela para arejar o cômodo. Era um pouco pequena para a passagem, mas talvez se eu a conseguir quebrar...

ㅡ Vai ficar me olhando fazer xixi? ㅡ Questionei, já que ele continuava ali e concordou com a cabeça. Estava o tempo todo me lembrando de que tinha uma arma. ㅡ Meu pênis é tímido, não vou conseguir com você aqui!! ㅡ Choraminguei.

ㅡ Para de palhaçada e faz logo, estou olhando para seus olhos. ㅡ Seu rosto ficou um pouco vermelho e eu acabei rindo com isso. Engoli a seco e saquei meu pênis para fora, mas foi impossível não dar uma espiada. Ele ficou ainda mais vermelho. ㅡ ... Você tem um belo corpo. ㅡ Assenti e terminei de fazer o que tinha que fazer, logo dando descarga no despejo e me escondendo novamente. Aproveitei que estava com as mãos livres por aquele instante e me alonguei, girei meus pulsos e meu tronco. Estava terrivelmente dolorido. ㅡ Oh meu Deus, deixa eu ver isso.

Gummy Bear tomou meus bracinhos alvos, que estavam vermelhos e marcados das cordas, na verdade eu estava quase sangrando com elas. Ele revirou os olhos e puxou um kit de primeiros socorros da estante, talvez por estar sempre correndo perigo, é importante ter uma. Me sentou no vaso sanitário e começou a tratar o meu ferimento com paciência e delicadeza, meu coração começou a palpitar estranhamente com o feito.

ㅡ Desculpa o Min Gi. Ele foi um escoteiro quando criança. Vou amarrar de um jeito que não te machuque. ㅡ Assenti, parcialmente grato pela misericórdia do bandido. Seu nó não era nenhum pouco frouxo, mas também não chegava a ser desconfortável.

ㅡ Huh, seria bem melhor se me deixasse sem elas... ㅡ Tentei o seduzir fazendo um bico. Pelo jeito que olhou para meu instrumento de caça --- quase salivando ---, Gummy Bear deve gostar de meninos também.

ㅡ Você já está pedindo demais, abusado. Eu deveria estar te torturando agora. ㅡ O jeito que ele sacudia os dedos, como se estivesse segurando uma arma, era bastante engraçado, deve ser o costume. Dessa vez ele amarrou meus pulsos para frente, então meu corpo já relaxou um pouco mais.

ㅡ Tudo bem, mas aqui nesse banheiro... Eu fiquei tentado, a tomar um banho. Eu estou podre, e essa casa é quente, queria me refrescar. Também não quero arriscar estragar meu uniforme. Eu sei que meu pai vai encontrar o Diamante Azul e eu vou sair daqui, quero que ele fique intacto. ㅡ Fiz um bico de novo. Gummy Bear fez uma expressão de que estava pensativo. ㅡ Mas não tem como, não é? Eu não tenho roupas.

ㅡ ... Realmente aqui faz muito calor. ㅡ Concordei, uma vez que sua testa estava cheia de pinguinnhos de suor. ㅡ Faremos assim então. Depois que eu tomar café, iremos comprar roupas pra você.

ㅡ Sério?!! ㅡ Acabei por expressar felicidade até demais. Pelo menos eu iria sair daquele cativeiro, nem que seja por 2min, eu só queria respirar, ar livre.

ㅡ Sim, mas já sabe. Se tentar fugir, eu vou pegar você e estourar seus miolos, Kang Yeosang. ㅡ Engoli a seco e concordei.

( ... )

Inspirei e expirei, meu corpo estava livre das cordas. Wow, essa sensação de liberdade não tem preço, mesmo que condicionada. O agiota foi falar com alguns atendentes, acho que eram amigos. Infelizmente eu não estava tão livre já que Yun Gi andavam praticamente justapostos a mim. Pensei comigo mesmo em como iria me livrar deles. Saí pegando várias e várias roupas, as que eu tinha certeza que não ia caber em mim e os fiz carregar por mim já que meus braços estavam enfaixados com curativos.

ㅡ Precisamos ir ao provador! ㅡ Os chamei, que obedeceram sem pestanejar, era o trabalho deles. Assim, entrei em uma das cabines e peguei um look. Os dois estavam frustrados pela atividade, mas peguei muitas roupas justamente para passar mais tempo do lado de fora da casa.

ㅡ Vamos logo com isso, Yeosang, meu braço vai grangrenar. ㅡ Yun Ho reclamou e eu ri. Ali dentro, de frente pro espelho, eu me vi. Estava péssimo, quase um morador de rua e descabelado. Como que ninguém naquela loja desconfiou do meu sequestro? Pior, como que ninguém sabia que eu tinha sumido? Do jeito que minha mãe é, ela sim já teria chamado até o FBI, a C.I.A, pra ir atrás de mim... Isso acabou me deixando triste.

ㅡ Huh, eu adorei esse, mas está um pouco apertado. Yun Ho, tem como procurar um tamanho G dessa T-shirt? ㅡ Saí do provador com os dois cabides. ㅡ Min Gi, você encontra esse short mas da cor bege? ㅡ O de cabelos com leves mechas azuladas perdendo a cor assentiu com o maior sorriso de todos e os dois se dispersaram. Graças a Deus meus sequestradores eram um poquinho bobos. Assim que sairam da minha vista, saí de fininho, me escondendo pelas araras do local. Fiquei na espreita, a porta de entrada era enorme e chamativa e Gummy Bear ainda estava falando com a atendente, toda sorritiva. Ele também tinha comprado para si. Não sei porque mais meu interior esquentou sem meu consentimento.

Foda-se! Eu só tinha uma chance. Esperei alguns segundos, quando os três estavam distraídos com as roupas, em um relance de coragem eu saí correndo, correndo pela minha vida.

ㅡ KANG YEOSANG!! INFERNO!! VÃO ATRÁS DELE!! ㅡ O agiota gritou e pouco tempo depois, virou uma perseguição contra mim. Era óbvio que ninguém sabia do sequestro! Eu estava em outra cidade e correndo sem rumo, não conhecia aquelas ruas. Merda!! Onde eu estou?

Infelizmente a asma me atacou com o pouco esforço físico. Tive que parar pra me recompor e usar a bombinha que mantive dentro do bolso da calça. Assim, fui capturado novamente já temendo qual seria meu castigo.

ㅡ Kang Yeosang, seu idiota!!

THE OUTLAW | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora