Capítulo 13

373 45 10
                                    

~ Choi Jong Ho ~

Abandonei Yeosang aos cuidados de Yun Ho mesmo com um pouquinho de medo de isso ter sido uma má ideia, até porque contar com um daqueles dois era o mesmo que contar com o ovo no cool da galinha. Nunca fui do tipo religioso, mas naquele momento eu estava rezando para chegar em casa e encontrá-lo no mesmo lugar e sem nenhum machucado infeliz, ainda mais por lembrar do beijo que tem me dado de forma constante. Respirei fundo e equipei meu revólver no cós da calça. Eu prometi a ele que não teria tiroteio, e assim eu faria, mas é bom ter uma arma, só por precaução. Min Gi me viu olhar para o nada pensativo, pensando em Kang Yeosang.

ㅡ Huh, você se apegou ao carrapatinho, não foi? ㅡ Falou chamando minha atenção. ㅡ Eu posso ver no seu olhar isso. Você mentiu pra ele dizendo que nunca matou ninguém, e bem... Nunca se importou em deixar suas vítimas "confortáveis".

ㅡ Você acredita que algo assim pode me acontecer? ㅡ Falei, agora um pouco bobo e desesperado. ㅡ Acredita em amor à primeira vista, Min Gi?

ㅡ Uy! Claro que acredito. Não viu como me apaixonei pelo amor da minha vida, aka Jeong Yun Ho? ㅡ Dei uma risada soprada. ㅡ Eu esbarrei com Yun Ho numa praia e desde então estamos juntos na vida do crime. Ele só não sabe que é meu namorado ainda, mas essa hora vai chegar. Quando eu conseguir comprar uma casa bem grande, eu vou pedir ele em namoro.

ㅡ Ah, isso é bem bonito, Min Gi. ㅡ Suspirei. ㅡ Mas acho que Yeosang jamais me aceitaria. Eu sequestrei ele e fiz coisas horríveis... Eu mesmo não me aceitaria, nem sonhando eu seria um bom parceiro para ele.

ㅡ Não seja tão pessimista. Você pode se redimir se fizer um grande ato de amor. ㅡ Falou todo pomposo e sábio. ㅡ Tipo... Dando a ele o que ele mais quer.

O que Yeosang mais quer...

Enfim, sacudi a cabeça para tomar coragem, tirei o óculos escuros para descer a bala clava negra e o outro fez o mesmo. Saímos do carro sem placa a caminho da casa de Wooyoung. Estava tudo muito escuro e silencioso, sinal de que estavam mesmo dormindo. Já tinha pesquisado antes e era uma residência sem câmeras e ele morava sozinho com dois gatos. Min Gi conseguiu abrir a porta de entrada com o truque do cartão de crédito. Entramos lá dentro fazendo o mínimo de barulho possível.

ㅡ Procura o Diamante. ㅡ Sussurrei para o outro que já estava na outra extremidade da sala. Ele concordou e tirou uma lanterninha do bolso, eu fiz o mesmo. Passando pelas estantes, eu vi livros, os mesmos que Yeosang carregava na mochila. Também tinham flores e algumas caixas vazias de bombom, provavelmente vindas do dia de São Valentim. Talvez Wooyoung estudasse na mesma Uni que Yeosang, talvez fossem até colegas de classe.

Olhei para os porta-retratos e isso me pesou bastante. Wooyoung tinha vários amigos queridos, a sua família estava o cercando de carinho e afeto. Pelas caixas de bombons, certeza que ele era alguém bastante admirado, assim como Yeosang era. Eu apenas cheguei e interrompi a vida dele de um jeito hostil e invasivo. Eu sou um monstro.

ㅡ Chefe... Eu acho que a jóia deve estar no quarto dele. ㅡ Min Gi me chamou atenção, puxando minha jaqueta. Voltei a minha missão e concordei com a cabeça. Claro que algo tão valioso assim devemos manter sempre perto da gente.

ㅡ Vamos procurar o quarto então. ㅡ Sussurrei de volta. Andamos um pouco pela casa e chegamos em um corredorzinho. Ele morava sozinho, então, suponho que o único quarto da casa seja o dele. A porta estava apenas encostada, o que era um ponto positivo. Entramos de mansinho com passos suaves e percebemos a cama também estar vazia, mas estava bagunçada. O cômodo se iluminou com uma daquelas luminárias de tomada. ㅡ Não perde tempo, Min Gi! ㅡ Eu falei assim que o mais velho parou pra dar uma checada no espelho. Ele concordou e fez uma varredura pela escrivanhia. Abriu as gavetas de uma por uma sem poder achar nada, e eu muito menos.

Eis que ouvimos o som de descarga e o próprio Wooyoung passou pela porta. Assim que nos viu ali deu um salto assustado colocando as mãos ao alto. Min Gi já tirou a glock mirando pra si com agilidade.

ㅡ Shh, shhh, shhh... ㅡ Falei baixinho, também apontando meu revólver para ele. ㅡ Estamos aqui pelo Diamante Azul. Entregue-o e não vamos machucar você. ㅡ Ele apenas tirou do bolso do pijama que estava vestindo e simplesmente jogou para frente, super cooperativo. O som do tilintar me deu vida. Nossa, se fosse Yeosang ele já teria dado um jeito de correr. Pensar nisso me fez sorrir bobo. ㅡ Agora você vai voltar para a cama, devagarzinho. ㅡ Min Gi catou a gema do chão que ainda estava perfeitamente intacta e polida. Fomos trocando de lugar bem lentamente. Ainda apontando para ele, esperamos que deitasse na cama e enfim se embrulhasse. ㅡ E você não nos viu aqui. Combinado?!

ㅡ A-Ahãm!! ㅡ Ele sacudiu a cabeça concordando em extrema rapidez. Saímos do quarto e da casa, já fora, pedi minha preciosa de novo e a dei um beijo, em seguida dando um Hi-Five e um abraço forte em Min Gi, quase o tirando do chão.

ㅡ Finalmente! Minha bebê voltou para o seu verdadeiro dono. ㅡ Choraminguei. Min Gi riu feliz. Nós tiramos a bala clava para comemorar. ㅡ Mas agora tenho que pensar em um esconderijo melhor, Min Gi. ㅡ Falei preocupado e ele concordou.

ㅡ Mas e quanto a Yeosang, chefe? Eu não acho que o pai dele vá pagar alguma coisa, são bastante humildes. ㅡ Puxei meu lábio inferior em conflito com isso. Cheguei num veredicto já indo para dentro do carro. Não podíamos ficar ali.

ㅡ Vamos comprar alguma coisa para meu carrapatinho e depois eu penso no que fazer, Min Gi! ㅡ Ri animado, mas era um tanto quanto verdade. Mesmo com poucos dias, eu estava bastante apegado aquele jovem loiro e capaz de fazer várias loucuras por si.

                    . . .

ㅡ Alô? É da polícia?! Eu acabei de ser assaltado! Eles levaram um Diamante Azul. Eu reconheci os seus rostos agora, eram do contrabando. Estavam vestindo preto, consegui ouvir eles falarem sobre Yeosang. O carro estava sem placa! Huh, eu não consegui ver direito, mas era um Nissan Kicks vermelho! Sim, eles estavam armados, na hora eu fiquei bastante assustado, mas cada um estava com uma arma. Não estou machucado. Eu posso dar meu endereço! Eles foram para o sentido norte. Nissan Kicks, sem placa. Ah! Eles falaram algo sobre carrapatos, talvez foram numa pet shop comprar remédio! Espero ter ajudado. Sou seu fã!

~ • ~

*feliz natal, e próspero ano novo, espero que o dia de vocês tenha sido phenomenal

**não aguento o jong ho representando os hétero no futuro mv de everything kkkk (vai com ela vai 😡)

THE OUTLAW | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora