Capítulo 10

411 56 51
                                    

EU FUI SEQUESTRADO DO MEU SEQUESTRADOR. Sabe? Nada que não possa piorar, francamente. Estar com Seong Joong me fez perceber que eu estava basicamente no paraíso com Choi Jong Ho. Nem era uma casa propriamente dita, eu estava num chiqueiro. Hong tinha um bode. Eu estava amarrado contra uma cadeira e minha boca tinha tanta fita que eu não conseguia mover o rosto. Atrás de mim havia muitas jóias e pepitas de ouro, alguns plaquês de dinheiro. Outros foras da lei. Eu queria gritar e chorar. Lembra que eu queria usar o banheiro? Então, soltei tudo assim que vi o tamanho da arma de Seonghwa.

Em resumo: eu estava com fome, com sede, com dor e literalmente cagado, nas mãos de dois contrabandistas que eu não conhecia. Tentei ser otimista. Assim que Jong Ho não me ver no quarto, ele vai vir atrás de mim, eu espero... Ou não, já que meu pai não vai pagar o que deve e muito menos devolver o Diamante Azul, ele não deve se importar comigo, eu não tenho nenhuma serventia... Eu me odeio. Me arrependo de ter sido um pé no saco para Jong Ho. Se eu tivesse ficado quietinho, não estaria nessa situação.

Seonghwa ficou me rodeando sem parar. Meu olhar estava marejado e eu tremia de medo, não sabia quais eram suas intenções mas claro que não eram nada boas.

ㅡ Cheiro de merda... Você é podre! ㅡ Falou depois de fazer uma careta. Nossa, não sabia, obrigado pelo toque. ㅡ Ha ha ha, está com tanto medo que se borrou todo!

ㅡ O que faremos com ele? ㅡ Hongjoong pensou consigo mesmo depois de ter feito carinho no bode. Seonghwa me analisou de cabo a rabo sem saber o que fazer também.

ㅡ É verdade, né? Ele está muito judiado. Sei lá, vamos nos divertir com ele e depois jogar fora. ㅡ Tremi mais, o que será que significa "se divertir?"

ㅡ Mas ele está cheio de bosta, que nojo!! ㅡ Hongjoong gofou. ㅡ Eu não vou triscar um dedo nele. ㅡ Respirei aliviado. Pela primeira vez eu vi vantagem em não limpar o furico.

ㅡ 'Cê tá louco? Não se divertir desse jeito. ㅡ Seonghwa fez carinho no queixo do outro. Ele veio até mim e puxou a fita de uma vez só quase levando minha boca junto. Respirei com ela aberta e descompassado. ㅡ Você sabe cantar? ㅡ Assenti com a cabeça um pouco amendrontado. ㅡ Ah ótimo, então canta alguma coisa aí pra nós, uma das boas.

ㅡ O-okay, deixa eu pensar... "I'm ready for this dark, I'm ready for this world oh oh oh" ㅡ Cantei e vi os dois sorrirem aberto curtindo o som. Enquanto prosseguia com os versos, Seong até mesmo tirou o outro para dançar e o fizeram coladinho, isso até eu desafinar porque o menor deu tiros para o alto. Mesmo assim continuei. ㅡ "Honlanseuleowo ige majneunji..."

ㅡ Bom, essa mini festa merece uma bebidinha. ㅡ O mais velho tirou do isopor ali presente um litrão de vodka. ㅡ Mandei parar?? ㅡ Falou pra mim ao que eu tinha me interrompido.

ㅡ Pede pra ele cantar 'Say My Name'! ㅡ Hongjoong exigiu tomando a garrafa do seu chapa. Respirei fundo enquanto os assistia beber na garrafa mesmo se esbaldando. Que tortura...

ㅡ "Jogeum deo keuge say my name" ㅡ Servi de caixinha de música por alguns minutos, até Seonghwa vir até mim. Ele virou meu rosto para trás e me obrigou a beber tal vodka a derramando em minha boca também. O líquido desceu quente e rasgando, mesmo que boa parte tenha apenas escorrido pelos cantos da minha boca. O pouco que eu ingeri me fez lembrar da minha vida e chorar. Eu estava tão perto de me tornar um dentista, no domingo iria encontrar Changbin para jogar vôlei, porque eu, Kang Yeosang, tenho que passar por isso? Por que eu, Universo, por que eu?!

ㅡ Ya! Eu não te pago pra chorar! ㅡ Seonghwa reclamou um pouco bêbado.

ㅡ Você não está me pagando para nada, me sequestrou!! Eu espero que queimem no Inferno! Quando Jong Ho chegar, vai matar vocês dois com muito gosto e eu vou adorar ver!! ㅡ Praguejei.

ㅡ Ha! E quem que te garante que ele está vindo te buscar? ㅡ Hongjoong falou. ㅡ Ele é igual a gente, só está esperando o momento certo de estourar seus miolos, não seja inocente.

ㅡ ... É mentira! Ele nunca me mataria. E ele está vindo sim, eu sei que ele está, sei que ele vai me tirar daqui... ㅡ Falei completamente sem fé e os dois gargalharam bastante, soava como uma anedota até mesmo para mim. Eles apenas riram disso por vários minutos, pensavam em parar de rir e depois caíam na gargalhada de novo. Eu me senti cada vez mais desesperançoso. Até que Seonghwa lembrou que eu era o seu playback e tirou um canivete do seu bolso, apontando bem na minha garganta.

ㅡ Então, seu bostinha, ninguém nunca me fez rir tanto. Mas é melhor você cantar uma música extremamente boa agora ou eu vou arrancar a sua cabeça. ㅡ Encostou a ponta da faca na minha pele me fazendo engolir a seco. ㅡ Como é que seu dono fala? Ah é... Vou adorar ver ele agonizar com sua perca. ㅡ Cerrei os olhos e ele me deu um tapa na coxa pra que começasse logo com a cantoria. Começei a cantar Utopia em pleno desespero.

ㅡ DESGRAÇADOS!!

Até que meu redentor apareceu já atirando, os dois abaixaram no mesmo momento. Hongjoong sacou sua glock reserva e começou a disparar para trás e Seonghwa correu para pegar um fuzil. Eu sorri ainda cantando Utopia até me cair a fixa que eu poderia simplesmente ser atingido por uma bala perdida. Merda, vou morrer! Tentei sair do meio do fogo cruzado enquanto trocavam tiros, pulando na cadeira, até eu cair. Assim pude ver meus primeiros sequestradores portando submetralhadoras e usando os adereços do chiqueiro para se protegerem.

ㅡ Vocês vão comer bala agora! ㅡ Seonghwa sorriu maléfico, parece que a batalha era divertida pra esses psicopatas malucos.

ㅡ Sabem muito bem que o que é meu, é meu. É MEU, ENTENDERAM?! YEOSANG É MEU!! ㅡ Senti um arrepio subir pelo meu sistema nervoso assim que vi Choi gritando isso. Olhei ao redor, Seonghwa largou o canivete e estava bem pertinho de mim! Mas meus movimentos estavam muito limitados. Me arrastei com força de vontade, o bode de Hongjoong estava atordoado com os tiros e acabou pisando nela, consequentemente, a chutando para mais longe.

ㅡ Seu bode filho da putaaaaaaa!! ㅡ Gritei chorando. Não vou tentar mais nada, só vou esperar a morte vir me buscar.

Os tiros prosseguiram até ter parado. Ouvi um grito de dor, e veio de Jong Ho, mas ele conseguiu chegar até mim, segurando o seu braço.

ㅡ Jongie!! Jongie!! ㅡ Chorei, ele largou a arma e começou a desatar os nós com rapidez e bastante preocupado, estava sangrando. ㅡ Eu pensei que não viria, eu estou com muito medo!

ㅡ Tudo bem, Yeosang, eu estou aqui, me desculpa! Eu não deveria ter te deixado sozinho! Me desculpa! ㅡ Eu abracei rápido sua cintura assim que me vi livre, escondendo o rosto em seu peito. Eu nunca me senti tão feliz e aliviado por vê-lo ali... E acabei dando um beijo nele.

Ele me pegou no colo, me jogou no carro e me tirou daquela tormenta.

THE OUTLAW | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora