Capítulo 12

403 48 13
                                    

Dia 6 e eu já sabia. Sabia que meu pai não ia ter a mínima condição de pagar o resgate, talvez ele nem se importe. Estava já preparando o cativeiro para ser a minha casa permanente. Jong Ho me pediu pra que eu varresse e limpasse tudo, retirando o pó dos móveis minimalistas da casa e ainda lavasse a louça. Qualquer pessoa ficaria puta por estar sendo empregada de bandido, mas eu dei graças a Deus, pois assim eu tinha algo pra fazer. Choi também sempre trazia alguma guloseima ou lembrança quando saía... Mesmo assim, mesmo ficando um pouco suportável, ainda é um saco estar sequestrado.

ㅡ Jong Ho! ㅡ Reclamei, cruzando os braços enquanto ele pesquisava algo no laptop. Virou o rosto para mim só de uma vez, me fazendo encolher os ombros. ㅡ É-é... É que eu já fiz tudo que você pediu, a casa está limpa e até lavei suas roupas, então... Queria pedir pra tomar um banho de sol. Nem que seja por 5min, eu estou quase um gasparzinho de tão branco. ㅡ Os capangas sorriram.

ㅡ Hmn, isso é realmente necessário? ㅡ Assenti com a cabeça, tive que explicar que o sol tem algumas vitaminas que só se encontra nele. ㅡ Ah é? Você, vai buscar o sol pro Yeosang! ㅡ Deu um tapa na nuca de Min Gi, que gemeu baixo. Isso me fez gargalhar.

ㅡ Ay, isso é impossível, Jong Ho. Prometo não ir muito longe, na verdade pode ser aqui no quintal. ㅡ Cruzei minhas mãos e fiz um bico, na verdade até arrisquei um aegyo.

ㅡ Tudo bem. Espera eu trocar de roupa, vou te levar pra tomar um picolé. ㅡ Meu olhar cresceu com felicidade. Sentei no sofá e simplesmente esperei, me impressionando por estar o vendo de shorts e uma camisa colorida, diferente do terno de sempre. De repente ele estava vívido, com as bochechas coradas e um sorriso fofo. Engoli a seco, por ter sentido o peito pular uma batida. A barriga ficou em borbulhas. Por acaso eu achei aquela faceta do Jong Ho muito bonita. Não que ele não fosse antes também... ㅡ Vamos? E você não tente ser esperto.

ㅡ Eu não irei.

Até porque não ia ter como. Jong Ho pegou minha mão, entrelaçando em meus dedos e me impedindo de ir a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa, mas isso não me incomodava. Estava sentindo o efeito do sol bater em minha pele e isso já me bastava para ficar de bem com ele.

ㅡ Por favor, me dê 2 picolés, um de chocolate e? ㅡ Respondi que queria um de côco. Por fora assim, parecia até que somos namorados. Nós sentamos no banco da praça e foi o único momento que ele teve que soltar minha mão, mas eu tive dificuldade de abrir o picolé (estou fragilizado). Ele o tomou e abriu por mim.

ㅡ Obrigado. Até que essa cidade é bem bonita. Vem aqui com frequência? ㅡ Questionei. Pássaros começavam a piar nos dando uma incrível trilha sonora.

ㅡ Ah sim, passeio por todos os lugares, procurando jóias. E em todos os lugares também tem gente me devendo, é uma desgraça. ㅡ Ri baixo, pobre menino rico.

ㅡ Jong Ho, porque você não abandona essa vida? Tipo... Você explora jóias, é um ramo que já dá bastante dinheiro. Você não precisa ser agiota e sequestrar, matar pessoas, eu acho. ㅡ Ele deu um suspirar denso e virou o olhar pra mim de repente outra vez.

ㅡ Eu não abandono porque eu gosto. Não tem algo que você goste muito, mas que no fundo é muito controverso e que todos vão te crucificar por isso, mas você continua gostando porque te deixa feliz?

ㅡ Bom... ㅡ Minhas bochechas coraram, meus olhos cintilaram e as pernas amoleceram. O coração acelerou mais quando tive como encarar suas pupilas negras.

ㅡ Espera, tem uma folhinha no seu cabelo! ㅡ Ele riu fofo, se aproximando mais e mais pra catar a tal folha e eu fiquei hipnotizado pelo movimento. ㅡ Haha! Na verdade são várias folhas, Yeo, porra! Vamos comprar shampoo depois daqui. ㅡ Ele estava catando ainda, cada uma, me fazendo sentir seu perfume forte. O picolé derreteu inteiro na minha mão, ele estava milimetricamente perto do meu rosto, nossa respiração quase homogênea. ㅡ Você é tão lindo, Yeosang...

Estremeci. Meus olhos estavam em seus lábios, os dele nos meus, e de repente foi difícil controlar o instinto de ambos. Nos beijamos, misturando o sabor dos nossos picolés, tornando o contato doce, gelado e saboroso. Ho, apesar da brutalidade, na verdade me beijava suavemente, sem muita afobação, e eu retribuí quase que com urgência. Pediu passagem com a língua, concedi sem nem pensar direito e enquanto era devorado pela sua boca meu picolé se desfez no chão. Fechei os olhos em deleite, já que também beijou meu pescoço e minha clavícula, tornando a selar meus lábios.

ㅡ D-Desculpa. ㅡ Ele ficou todo tímido depois, saindo de perto de mim com vergonha.

ㅡ Jong Ho!! ㅡ Gritei, já que tinha levantado do banco e prometend ir embora com passos fortes. Levantei meu braço para que ele lembrasse que eu sou seu refém.

Ele caiu na real e me puxou, me garantido um doce gargalhar, mas pelo resto do dia nenhum falou sobre isso e ele me evitou.

( ... )

Pra onde vamos? ㅡ Yun Ho perguntou logo parando de paparicar o outro.

ㅡ Eu e Min Gi vamos, você faz companhia pro Yeosang. E proteja ele, seu demônio. ㅡ Fez cara de bravo na última sentença. ㅡ Eu irei resgatar o Diamante Azul. Consegui chegar na pessoa que está com ele. Alguém chamado Jung Wooyoung. ㅡ Me levantei prontamente frustrado com isso.

ㅡ Hey! ㅡ Berrei com raiva.

ㅡ Nem começa, Yeosang. Mesmo tendo a pedra de volta, seu pai vai continuar em dívida comigo. Você só vai sair daqui quando eu tiver pelo menos 10 mil das suas mãos. ㅡ Me fez suspirar de novo, sabia bem dessa dívida carniçenta.

ㅡ Eu não ia falar sobre isso. ㅡ O vi colocar uma jaqueta estilosa. ㅡ É que, você levou um tiro! Não quer fazer isso outro dia? Já é meia-noite. ㅡ Fiz carinho no meu próprio braço um pouco preocupado. Me encarou surpreso outra vez.

ㅡ Meia-noite que é legal! Invadir a casa dos outros quando já estão dormindo. ㅡ Min Gi falou fazendo o chefe apontar para si concordando animado.

ㅡ Não se preocupe, Yeosang. Wooyoung parece ser só mais um estudante. Não teremos nenhum tiroteio agora, eu espero. Vamos entrar lá, furtivamente pegar o diamante e voltar imediatamente. ㅡ Ele chegou até mim me olhando nos olhos e me estendendo uma barra de chocolate que tinha no próprio bolso.

ㅡ ... Promete? ㅡ Pedi com a voz assustadoramente arrastada e manhosa. Sabe-se lá o que pode me acontecer se por acaso Jong Ho morrer? Eu aqui no meio do nada sem conhecer ninguém e sem poder me comunicar? Eu estava completamente em suas mãos a mercê das suas vontades. Ele deu uma risadinha baixa e bagunçou meus cabelos outra vez.

ㅡ Prometo, Yeosang. Vê se dorme um pouco. ㅡ Concordei, mas a última coisa que eu faria era dormir.

Da janela com grade da sala consegui ver Min Gi entrando no carro, pelo banco do passageiro com as glocks roubadas de Hongjoong e logo depois Gummy Bear com um óculos escuro maneiro. Bandido porém bandido com estilo. Os dois saíram cantando pneu e Yun Ho fechou o portão depressa antes que eu pudesse virar o Sonic e passar por ela correndo.

~ • ~

*perdão pela demora estava ocupada tentando ser alguem na vida (ainda não consegui

**btw everything é everything mas a minha fave é silver light stream crazy form

THE OUTLAW | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora