Corolla
Terça feira 16/09
Hoje as crianças vieram pra cá, os gêmeos mais velhos já estavam aqui, a escolinha dos gêmeos novos esta na semana de reforma e eles vão ficar duas semanas em casa, a Samara vai ficar uma semana em casa, porque ela não estar de recuperação.
Esse é o momento que eu me pergunto, o porquê não fiz um vasectomia, ou apenas obriguei todas as mulheres a tomarem seus remédios certinhos. A mãe dos gêmeos velhos furou a camisinha e parou de tomar remédio só pra engravidar de mim e nessa época eu nem tinha dinheiro. Famoso pica de mel né.
A baronesa veio ontem a noite e teve uma pequena briga, a Samara ficou com ciúmes da Larissa e chorou até dormi, eu não tenho paciência e só ignorei.
Dormimos todos na sala pra ninguém se sentir excluído, ideia da minha baronesa. Quando acordei às crianças ainda dormiam, eu levantei, escovei os dentes e lavei a cara, fui pra cozinha vendo o Diego, Helena e a Larissa tomando café da manhã
Larissa:bom dia - me aproximo dela deixando um selinho na sua boca e sento, ficando entre ela e a Helena -
- bom dia - falei baixo, fazendo minha voz sair rouca, pego uma caneca e encho de café, corto um pão francês e passo manteiga. Mordo um pedaço e ouço passos trás de mim, olho pra trás vendo a Samara coçando os olhos- que foi?
Diego:bora pão careca - diz batendo na cabeça da Helena que chuta ele, fazendo a mesa balançar - a gente vai se atrasar, merda
Helena:Vai voando então, caralho - levanta colocando o preto e o copo na pia e empurra o Diego - tchau pai, me faz um pix de cinquenta?
- Vai estudar, quando voltar eu penso no teu caso- mando beijo pra ela e empurro sua cintura, olho pra Samara que senta na cadeira ao lado da larissa- bom dia, gatinha
Samara;Bom dia, papai - fala coçando os olhos e bocejando, olhei pra Larissa que estava digitando rápido no celular e logo me olha sorrindo- pega o pãozinho pra mim
- Como, Samara?- olho fingindo não ter entendido e ela bufa cruzando os braços branco dela- repete que eu não ouvi?
Samara:Tia, você pode pegar o pãozinho pra mim por favor- falou revirando os olhos e a Larissa sorriu pegando o saco de bisnaguinha- pode colocar queijo?
Larissa:presunto também?- ela balança a cabeça rápido fazendo a Larissa rir, encaro a Pocahontas que corta duas bisnaguinha e recheia com queijo e presunto - Nescau ou suco?
Samara:Pode ser café com leite?- perguntou com dúvida e a Larissa ergueu a sobrancelha olhando pra minha filha- eu gosto, você não gosta?
Larissa:eu gosto meu amor, só não imaginava que você também gostava - fala rindo e entrega pra Samara que sorri mostrando os dentes-
-Ja tão de bem?- brinquei olhando pra Samara que fez careta mordendo a bisnaguinha dela, dei um gole no meu café e olhei pra minha Pocahontas que estava me olhando- e o nosso?
Larissa; Ja conversámos sobre isso e eu já te respondi- respirei fundo passando a mão na cabeça e confirmei levantando da mesa- nem adianta você ficar putinho, minha opinião não vai mudar