─── ONDE PEDRO DESCOBRE QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA
៹ ·: ─── avisos: nenhum (ou excesso de fofura)─── pedido: eu mesma
Você estava grávida de 4 semanas mas não resolveu contar para Pedro imediatamente, ele tinha um jogo muito importante da final da copa do Brasil contra o São Paulo que iria participar no jogo de ida.Minha vida 💗
Pedro GuilhermeAmor, já chegou no maraca?
Já sim lindo
tô entrando ; )
Meu amor, cê tá no RJ e bobeando com celular na rua 🤦♂️
Táaaaaa vou guardar
Te amo muito lindo, independente do resultado eu tô muito orgulhosa de você ❤️🖤Te amo infinitamente gatinha 🫶
━━━━
O jogo já estava no fim, estava 1x0 para o São Paulo com o gol de cabeça do Calerri. Você estava bem chateada com o jogo, mas você prometeu ser forte pelo seu marido.
Você conseguia ver os jogadores saindo do campo descontentes com o resultado, inclusive Pedro. Você sabia que o Flamengo tinha perdido quase todos os títulos e ganhar a Copa do Brasil era fundamental para o time.
Sabia que agora teria que contar para o Pedro sobre a gravidez, mas estava com medo da reação dele pelo jogo. Não sabia se ele ficaria feliz ou chateado ainda pelo jogo, não sabia se aquele momento era o ideal.
Você sai do Maracanã rapidamente após ver uma mensagem do seu marido dizendo que iria te esperar em casa.
Depois de 45 minutos você chega em casa, o trânsito estava horrível, principalmente pela final.
─── Lindo, onde você tá? ── Você grita entrando em casa, vendo seu marido sentado na mesa de jantar vidrado em algo encima dela.
─── Você tá grávida, (__)?
No momento em que ele pergunta isso você sente seus batimentos baterem mais rápidos e suas mãos suarem. Você vê ele se levantar.
─── Desculpa não te contar de primeira, Pedro. ── Pede mordendo o lábio inferior.
Ele fica por alguns segundos sério, mas logo sorri e te abraça fortemente, você sente alguma lágrimas vindas dele caindo em seu ombro.
─── Eu amo você e o nosso bebê, meu amor, muito mesmo. ── Você ouve ele dizer dando beijinhos no seus lábios.
Ele se agacha na altura de sua barriga e levanta sua camisa, em seguida acariciando sua barriga com os olhinhos cheios de lágrimas, então começa a chorar também.
─── Se você tivesse me falado, eu iria ter feito um gol para o nosso neném. ── Ele disse te fazendo rir entre lágrimas.
Ele levanta e te dá um beijo delicado e de dar borboletas na barriga, coloca as mãos na sua cintura a acariciando.
─── Obrigada, minha linda, por realizar o meu sonho de ser pai e formar uma família com você. ── Falou acariciando seu cabelo. ── Você me faz mais feliz todos os dias.
─── Eu também amo você, meu lindo. ── Você responde. ── Muito, muito.
001. Eu achei que ficou curto, mas ficou fofo ; )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗙𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝗴𝗼
Fanfiction▋ ⌇ ೃ࿔₊• 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço imagines de jogadores do Flamengo para vocês ! Imagines by Petr0vamystic.