𝗔𝗿𝗿𝗮𝘀𝗰𝗮𝗲𝘁𝗮

932 36 8
                                    


─── ONDE ARRASCAETA SE CASA

·: ─── avisos: nenhum

─── pedido: eu mesma

Você caminhou elegantemente olhando para os convidados e sorrindo de leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você caminhou elegantemente olhando para os convidados e sorrindo de leve.

Arrascaeta estava no altar não muito longe de você, usava uma camisa branca de botões e uma calça of white, mais simple já que seu casamento seria comemorado mesmo dia 29.

O mesmo te viu e seu rosto foi tomado por uma expressão surpresa até porque não era muito normal a ex-namorada aparecer no casamento do ex, mas como foi convidada por Camila como gesto de provocação, resolveu ir.

Você e Arrascaeta tiveram um relacionamento mais que perfeito, mas Camila apareceu dizendo que estava grávida de 2 meses e aquilo te destruiu, já que o relacionamento de vocês tinha 9 anos.

─── Hola, norinha.  ── Quem te cumprimentou foi a mãe do uruguaio, sua ex-sogra. ── Usted estas belíssima.

Te abraçou com saudades, ainda eram próximas já que a mãe de Arrascaeta nunca aceitou o término, mas não mais se viam com frequência, algo que ela amava.

─── Gracias, Dona Vitória. ── Você agradeceu gentilmente. ── Estas maravillosa, el azul es tu cor.

Um barulho indicando que a noiva iria entrar foi acionado, fazendo todos irem se sentar. Vitória fez questão de te levar com ela na área da família.

O platinado olhou para aquilo e te olhou de cima a baixo, notando o quanto você estava linda, ficou tanto te admirando que demorou para perceber que Camila já que estava entrando.

Você fingia estar feliz com aquela situação para não perceberem o quão arrasada você estava de ver o amor de sua vida se casando com alguém que não era você.

Quando a loira chegou não deixou de notar sua presença, mas somente deu um sorriso debochado e subiu para o altar.

O celebrante falava sobre várias coisas deles, inclusive como a união aconteceu. Claro que você não deixou de rir fraco e acabou atraindo a atenção de seu ex-namorado, que te olhou de canto de olho enquanto você comentava algo com a mãe dele.

─── Você, Camila Bastiani e futura Camila Arrascaeta, aceita Giorgian de Arrascaeta como seu marido? ── Perguntou o celebrante.

─── Con certeza. ── Aceitou olhando para seu futuro marido com um sorriso.

─── E você, Giorgian de Arrascaeta, aceita Camila Bastiani como sua futura esposa? ── Perguntou para ele.

Você mordeu o lábio inferior e sua ex-sogra olhou com desgosto com o que ia acontecer.

─── Yo.. aceito.

Foi ali que você sentiu seu coração se quebrar, teve que se esforçar muito para não chorar na frente de todos aqueles convidados, então deu um sorriso forçado fingindo que estava amando ver aquilo.

─── Então declarados marido e mulher, pode beijar a noiva!

Se beijaram fazendo todos comemorarem a baterem palmas, menos a mãe dele que nem se esforçava para fingir que estava contente com aquilo.

Você bateu palmas fracas e se levantou como todos, abraçou sua ex-sogra e disse:

─── Tengo que encontrar a alguien ahora, pero podemos programar un encontro para salir. ── Falou e ela assentiu murcha vendo que você não iria ficar.

Giorgian não deixou de te olhar enquanto você desaparecia na multidão, indo embora daquele casamento com lágrimas nos olhos em seguida.

The other womaaaan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

The other womaaaan

Querem part 2?

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗙𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝗴𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora