𝗣𝘂𝗹𝗴𝗮𝗿

2.1K 86 3
                                    


─── NA QUAL VOCÊ ESTÁ DE TPM E PULGAR NÃO SABE

·: ─── avisos: nenhum

─── pedido: eu mesma

Você estava numa TPM absurda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você estava numa TPM absurda. Estava irritada, brigava e chorava por qualquer coisa. Odiava quando ficava nesse período porque sabia o quanto ficava sentida e irritada.

─── Mi amor, voy ao treino. ── Ele avisa e cola seus lábios num selinho.

Estava também numa carência além do comum, queria só ficar pertinho do seu namorado e assistir sua série favorita, mas ele tinha um treino.

─── Uhum. ── Você assente tentando não transparecer que estava triste.

Encara seu namorado emburrada o vendo sair pela porta. Bufa e se joga no sofá, logo em seguida coloca sua série favorita para tentar esquecer a carência.

(...)

Havia sido um torturante tempo esperar pelo Erick, mas ele estava numa época ótima no Flamengo e precisava ser treinado para continuar melhorando.

─── Hermosa. ── Ele te chama te procurando, mas logo te vê jogada no sofá.

─── Oi, Erick. ── Você diz seca chateada com ele. Não havia motivo, mas pela TPM você se irrita com tudo e todos.

Ele franze o cenho ao ouvir seu nome sendo dito. Você sempre o chamava de "lindo" ou "meu amor", e ele amava isso então não pode deixar de não notar a diferença.

─── Tá tudo bien, mi amor? ── Ele pergunta se sentando no sofá ao seu lado, acariciando seu cabelo logo em seguida.

─── Não muito. Como foi o treino? ── Pergunta mudando de assunto.

─── Cansativo. ── Ele responde e deixa um selinho rápido em seus lábios. ── O que você tem, linda?

─── Eu tô perto de menstruar, são os hormônios a flor da pele, meu bem, não se preocupa. ── Você disse com um sorriso fraco, tentando transparecer que estava feliz, mas não estava.

Quando você conta para ele, ele te dá um selinho delicado. Erick sabia como você ficava quando estava quase nesses dias, e cuidava de você que nem um anjo.

─── Tomei banho en el vestuario, minha linda, então vou ficar toda la tarde agarradinho com você. ── Ele disse antes de se aproximar de você.

Vocês se ajeitam numa posição agradável, coloca sua cabeça no colo dele enquanto ele tem uma de suas mãos em sua cintura e a outra acariciando seu cabelo.

─── Quieres que eu busque algo? ── Ele questiona dando um beijinho no canto da sua boca.

─── Quero ficar agarradinha com você, meu amor. ── Você respondeu e ele sorriu te dando mais um beijinho.

Você amava ficar agarrada nele, antes dele não era fã de toque físico, nem ele era, mas aos poucos se acostumaram com o carinho um do outro e hoje não vivem sem.

Amava os beijinhos que ele dava em seu rosto em gesto de carinho, amava quando ele acariciava seu cabelo carinhosamente. Amava todos os carinhos que ele tinha a oferecer.

─── Amo você, meu bem. ── Você ouve ele dizer e sorri de lado.

─── Também amo você, lindo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗙𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝗴𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora