capitulo 42

2.7K 202 33
                                    

Olá meu povo😁 desculpa o sumiço mais estou bem enrolada ultimamente, tenho três coisas para falar.

não matem a lauren, camila fará isso.

2° achei que iriam desconfiar da conversar do Rob com a lauren no cap anterior mais passou batido, era  algo importante a ser ligado.

3° tenham uma boa leitura! Até breve.







POVS/ CAMILA CABELLO



- Como assim sumiu com meu neto?

- sumindo! Ela não tinha o direito de fazer isso comigo.

Minha respiração já estava desregulada novamente eu sentia um misto de sentimentos tão forte que eu já não conseguia ter o controle do meu próprio corpo, minha cabeça latejava fortemente me deixando pior ainda.

Mais o que me destruía era o fato de levantar da cama é não encontrar minha mulher nem o meu filho ao meu lado somente um bilhete dizendo que estava fazendo tal coisa pelo nosso filho, o deixando sem segurança fora da minha vista e proteção quando tem um louco com sede de vingança atrás de mim querendo usar meu filho como alvo.

Ela não tinha o direito de fazer tal coisa me afastar do meu filho é simplesmente sumir por aí, é aonde eu fico nessa história? Com meu filho é até mesmo ela soltos por aí sem eu saber de porra nem uma exposto a tudo, o misto de ódio e decepção que eu sentia chegava ser sufocante.

- Minha Nora só pode esta ficando louca, não é possível que ela tenha feito tal coisa.- começa a andar ao meu lado negando aquilo me fazendo soltar uma risada amarga.

- Ela fez o que sempre quis, eu impedi da primeira vez quando ela descobriu a gravidez é agora eu não tive nem a chance de fazer algo, ela tirou meu filho de mim, mais quando eu achar meu filho ela vai pagar também.- do um soco forte na mesa em Ódio.

- Ela está desesperada Karla, ela não pode esta em perfeito juízo para cometer tamanha loucura.

- Eu não quero saber o que ela está ou não, ela não tinha o direito de fazer o que ela fez comigo, EU SOU MÃE TAMBEM.

- Normani não está em casa é não consigo entrar em contato com ela, tudo indica que ela foi com eles.- dinah entra de forma afoita no meu escrito.

- Continue tentando contato com ela Dinah.

- Tome isso! É não deixe seu pai saber do que aconteceu.- mama me entrega um comprimido que tomo rapidamente a seco mesmo concordando.

- Mais porque ela está fazendo isso? É porque normani esta nessa sem me falar nada.- dinah bufa em raiva desligando o celular.

- Certamente ela não tem noção do que estava fazendo.

Depois de um tempo Rob entra em minha sala com o telefone em mãos.

- Senhora ela não esta mais com o celular o sinal se perdeu na rodovia 17 é o carro foi achado numa locadora da região Southern Tier.- me olha em busca de algo.

- Ache ela logo Rob! Bote esse país de cabeça pra baixo se preciso for, quero policias em todas as fronteiras ela não vai fugir de mim é se não me trazer ela logo com meu filho eu mesma vou atrás por minha própria conta.- declaro séria é fria, já estava cansada de brincadeira.

My BossOnde histórias criam vida. Descubra agora