capitulo 40

4.2K 209 33
                                    


Olá meu povo! Como estão? Bom mais uma att para vocês espero que gostem é não esqueçam de curtir e comentar para me ajudar, como eu tinha avisado para se preparem pois bem....até breve!


Boa leitura meu povo!




POVS/ CAMILA CABELLO







- fico feliz que tenham aceitado o convite, entrem.

Alejandro fala gentilmente nós dando passagem mais logo seu olhar se volta ao meu filho em meus braços enquanto entrávamos dentro da residência tão conhecida por mim juntamente com Rob é John.

- Obrigado pelo convite alejandro.- Lauren fala gentilmente ao meu lado recebendo um aceno dele.

- Vim porque lauren insistiu, ainda não o perdoei que fique claro.- falo séria ganhando sua atenção que me olha com um olhar calmo concordando.

- Chegaram que bom, como estão?.

mama aparece sorridente a nossa frente abraçando minha mulher a cumprimentando repetindo o ato comigo porém com cuidado beijando meu filho em seguida

- Estamos bem sogra, ah trouxemos uma torta é um vinho.- Lauren fala simpática indicando John que segurava as coisas.

- Não precisa querida! Mais esse cheiro delicioso exalando me indica aquela perfeição de pêssego que você faz, acertei?

- Sim, porém não sei se está tão boa, noah estava meio agitado hoje é não me deu muito tempo.- Lauren abre aquele sorriso tímido que eu achava a coisa mais linda.

- Tenho certeza que está deliciosa, John leve até cozinha por favor.

Ele concorda saindo em seguida

- Será que eu posso pegar meu neto um pouco? Faz tempo que eu não o vejo.

Alejandro se aproxima de mim mais nego o impedindo ao que vejo que meu filho continuava dormindo tranquilamente em meus braços.

- Ele está dormindo.

- Fizemos um quarto para ele aqui também hija, venham.

mama sai em seguida em direção a escada é olho para minha mulher que tinha o mesmo olhar confuso que eu mais a segue é faço o mesmo, ao chegar ao quarto me impressiono com a arquitetura ali, as paredes pintadas de um azul com alguns desenhos de nuvens espalhadas pelas paredes é balões, muito bem decorado é completo, lauren estava olhando tudo atentamente junto a mim enquanto minha mãe pedia para o botar no berço já pronto para ele.

- gostaram?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- gostaram?.- se vira para gente assim que deixo noah ali é lauren vai até ele lhe entregando a naninha que fico impressionada como ele já era apegado naquele aparato tendo quase dois meses só.

My BossOnde histórias criam vida. Descubra agora