olá meu povo! Olha eu aparecendo de surpresa na madrugada, mais como uma leitora me pediu essa att por ser seu aniversário cá estou é quero lhe desejar tudo de melhor camiizlorem🥳 Até breve meu povo!
Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
Mantia meus olhos no notebook em minha frente concentrada no documento que redigia enquanto ouvia meu pequeno balbuciando algumas coisas com a mãe.
Estávamos indo em direção a Chicago amanhã teria uma premiação importante é eu fui indicada ao prêmio de melhor empresária do ano, já não era surpresa, normalmente eu não me importava com títulos mesmo sabendo o quão importante eram é tendo a vitória duas vezes consecutivas é a visibilidade ainda mais elevada trazendo grandes ganhos a empresa, porém eu sou muito reservada é não gosto muito de eventos e muito menos de forçar simpatia é esses eventos era cercado de fotógrafos e pessoas que eu não suportava porém tinha que aturar dividir o ar, enfrentar uma corja de empresários e imprensa em cima precisava de uma boa preparação psicológica.
- Inês pode ficar com ele um momento, preciso ir até o banheiro.- lauren se vira para a babá tendo minha atenção em seus gestos e palavras.
- Me dá ele!.- chamo a atenção da mesma deixando o computador de lado, ela me olha séria concordando.
Ela se levanta com o mesmo vindo em minha direção que estava na poltrona ao lado porém de frente a ela, pego meu filho que estava todo social a coisa mais linda tendo o olhar sério de Lauren sobre mim que logo sai em direção ao banheiro do avião.
- Ei chefinho o que você está querendo?
Pergunto ao meu filho que soltava gritinhos pulando no meu colo nem parecia o mesmo que estava irritado com o dente.
- Eu acho que ele gosta de viajar senhora.- rob fala atraindo minha atenção para o mesmo que olhava meu filho todo agitado com um sorriso discreto no rosto.
- Que bom! Você vai acompanhar a mama em tudo né chefinho para logo comandar no meu lugar.
Fico segurando o mesmo que tentava se firmar em minhas pernas enquanto balbuciava mordendo a própria mãozinha que já tinha virado a parte favorita do seu corpo no momento o mesmo estava na fase de botar tudo na boca não sei se era por conta dos dentinhos que estavam nascendo ou por conta da curiosidade nós objetos, porém todos ficavam mais atentos ainda a ele.
- Pode me dá ele!.- Lauren volta a poltrona ganhando minha atenção com sua silhueta a minha frente.
- Não! Ele esta bem aqui.
Volto meu olhar ao meu filho a ouvindo respirar fundo e se afastar, fico brincando com o mesmo em meus braços que soltava gritinhos me arracando um sorriso a todo momento ao vê aquele sorriso bangela não tão bangela mais que era a melhor visão que eu poderia ter na vida, fico com o mesmo até que ele começa a reclamar de fome lhe entrego a lauren que tinha um potinho com fruta amassada para o mesmo que estava amando comer.
Fico observando os dois juntos que sorriam um para o outro, lauren tinha me machucado tanto com a atitude dela mais era uma mãe incrível para o filho. Eu sentia raiva é mágoa da mesma por ter fugido de mim mais eu ainda amava aquela mulher é a desejava como uma louca, isso não mudava.
Volto a prestar a atenção no computador e o tempo foi passando, quando chegamos em Chicago já batia 21h da noite, um carro já nós esperava e seguimos para o hotel que eu tinha ali, ser dona de hotéis tinha sua vantagem porque eu sabia que teria conforto e qualidade aonde eu estaria é era um negócio que sempre me deu lucros por isso não canso de investir nós mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss
Fanfictioncamila cabello 25 anos uma grande magnata dona de uma das maiores empresas do Eua, linda e inteligente porém é uma mulher séria e arrogante quando se trata de negócios lauren jauregui 23 anos é uma mulher simples e gentil com uma beleza impressiona...