capitulo 9

6.2K 385 85
                                    


Olá meu povo! Estou de volta com mais um cap😁 espero que gostem, então curtem e comentem bastante, pra mim voltar logo.

Boa leitura!





POVS/ CAMILA CABELLO



Minha respiração falhou ao vê aquela mulher na minha frente, como ela conseguia ficar ainda mais linda e sexy, mais esse era um dom que era exclusivamente de Michelle, maravilhosa, analiso bem seu corpo e vou chegando perto dela a envolvendo nos meus braços.

- gostou?.- perguntou tímida.

- Você está linda Michelle.- falo deixando um beijo no canto dos seus lábios, sentindo seu cheirinho tão gostoso, era doce mais não era enjoativo, era suave e viciante.

- obrigado! Você também está linda.

desce seu olhar pelo meu corpo numa análise minuciosa

desce seu olhar pelo meu corpo numa análise minuciosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- vamos?.- ela concorda subindo seu olhar para o meu

Do um sorriso gentil para ela a guiando até o carro, a admirando mais um pouco.

- Boa noite senhorita!.- fala John abrindo a porta para gente.

- Boa noite!.- dá um sorriso pra ele, que retribui

Me sento ao lado de Michelle dando autorização para John seguir com o carro, é fecho a divisória nos dando privacidade.

- Cadê o Austin?.- pergunta confusa me olhando

- Está na casa dele acredito, em dias de eventos quem me acompanha e John ele é meu segurança.- falo pegando na sua mão fazendo um carinho leve, ganhando sua atenção para o meu ato.

- Nunca o vi antes!

- Mais ele sempre está por perto! mais é discreto, tem o rob também que me acompanha nas viagens.

- A poderosa empresária!.- solto uma risada baixa pelo seu tom.

- Apenas proteção baby! Nós tornamos alvo fácil.- ela concorda.- mais quero ressaltar o quão bela está, novamente, amei o corte ficou ainda mais perfeita.

falo com os olhos fixos no seu, essa mulher tem o dom de me atrair tão facilmente com esse Olhar, esses verdes claros e brilhantes, esse rosto angelical, que me fazia entrar em êxtase, ah como eu a desejava.

- você está me deixando sem graça sra.cabello.- fala desviando o olhar do meu, o com rosto corado, a coisa mais linda.

- Camila! Me chame de camila somente.- falo puxando seu rosto de encontro ao meu, a olhando intensamente.

- Não acho que seja propício.- sussurra

- Não estamos dentro da empresa Michelle, não mantenha a formalidade comigo, até porquê já passamos dessa fase.

My BossOnde histórias criam vida. Descubra agora