Olá meu povo! Cá está o penúltimo capítulo dessa história que é meu xodó, não estou pronta para dizer adeus a ela. Mais né, enfim espero que gostem do capítulo não esqueçam de curtir e comentar para me ajudar. Até breve!
Boa leitura!
POVS/ LAUREN JAUREGUI
- aí meu Deus, que saudades que eu estava do meu netinho.
minha mãe vem até mim pegando noah dos meus braços apertando o mesmo num abraço o enchendo de beijos, ele da uma estranhada na mesma a olhando desconfiado, por mais que ela visse ele por ligações ele estava entendendo mais das coisas agora é associando as pessoas melhor é o fato de não ter minha mãe tão presente como sinu o fez dá uma leve estranhada nela.
- Oi para você também mãe, eu passo bem e a senhora?.- falo ganhando a atenção dela que tira os olhos do neto rapidamente notando a gente.
- Ah entrem! Fiquem a vontade.
Fala entrando dentro da casa com meu filho simplesmente nós dando as costas me deixando boba com aquilo.
- Eu falo que ele é o chefinho não é atoa.- Camila fala abraçando minha cintura enquanto entrávamos na casa ouvindo a festa que ela fazia com ele.
- Nem um oi eu ganhei.- murmuro ainda desacreditada.
- AI MEU DEUS, MEU SOBRINHO CHEGOU.- levo um susto com o grito esterico da Taylor que descia a escada eufórica indo em direção ao meu filho que faz um bico de choro pelo susto.
- Taylor!
- Desculpa! não foi por mal, mais ele está tão fofo, olha essa bochechinha que delicia.- mexe com o mesmo que fica a encarando ainda meio incerto se chorava ou se ria.
Me sento com camila no sofá olhando a interação delas com o pequeno porque a gente mesmo nem notadas éramos ali, noah já se agitou todo depois de um tempo vendo os brinquedos que a avó deu a ele e até conversador estava, aos poucos ele está reconhecendo território é fazendo suas artes, meu pai também apareceu e foi o único a vim falar conosco Mais não demorou a ir para o neto.
- Amor vou sair agora, mais não me demoro.- me viro para a mesma confusa.
- Vai pra onde?
- vê o andamento dos negócios aqui, coisa rápida.- acaricia meu rosto selando nossos lábios enquanto concordava.
- Só não demora mesmo, no máximo até as 15h quero você aqui.
- Está mandona demais senhorita.- fala com um sorrisinho próximo aos meus lábios
- Sempre fui! Mais é sério amor, se não você fica o dia inteiro presa em empresa é a intenção aqui não é trabalho.
- Está bem! Prometo voltar logo, até porque eu só a única que te noto aqui.- reviro meus olhos a afastando que me segura firme.- resolveremos isso mais tarde!.- beija meus lábios e se afasta.
Camila fala com eles que nem prestam tanta atenção, o foco mesmo era meu filho é assim foi, passei um bom tempo apenas observando eles que brincavam felizes com o pequeno o que me arrancou um sorriso vê-los tão bem, minha família era tudo pra mim, eu valorizava muito e vê que estava todos bem me deixava em paz ainda mais depois de tudo que passamos juntos era gratificante.
escuto o choro do noah e isso me tira dos meus pensamentos vendo meu filho esfregando os olhinhos em meio ao choro com Taylor o trazendo até mim.
Pego o mesmo vendo que seu corpinho estava suado e sua impaciência dizia bem o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss
Fanfictioncamila cabello 25 anos uma grande magnata dona de uma das maiores empresas do Eua, linda e inteligente porém é uma mulher séria e arrogante quando se trata de negócios lauren jauregui 23 anos é uma mulher simples e gentil com uma beleza impressiona...