capitulo 33

4.8K 249 33
                                    


Olá meu povo! Como estão? Bom voltei com mais uma att para vocês espero que gostem é me ajudem curtindo é comentando, até breve.



Boa leitura!






POVS/ CAMILA CABELLO







- Como assim adotar?.- a olho completamente perdida vendo aquele brilho nós olhos dela

- adotando camila! Quero que cuidar deles que eles tenham um lar decente aqui conosco.

- lauren não podemos fazer isso!.- ela me olha em descrença com as minhas palavras, tirando o sorriso do rosto.

- como assim não podemos?

- Por vários fatores amor!.

- Você pode explicar algum? Porque eu não vejo o porque de não fazer isso.- me olha séria se virando melhor pra mim na cama

- Não temos estrutura pra isso agora......

- Como assim não temos estrutura? Não faltaria nada pra eles....

- Amor não é em questão disso! É em questão que temos uma vida corrida, não temos tempo para dá toda a atenção que eles necessitariam no momento, estamos nós adaptando a nossa vida juntas ainda é temos um bebê a caminho também que necessitará demais de nós que não temos experiência nem uma com isso.......

- Você não tem! Eu ajudei a cuidar da Taylor sei como cuidar e atender as necessidades de uma criança, estamos construindo nossa vida e nós preparando para a chegada do nosso filho nisso está certa, mais dá mesma forma que estamos nós ajeitando para o bebê podemos com eles também.- começa a alterar o tom comigo o que me faz respirar fundo era algo que não era pra virar uma discussão.

- Ok! Mais você sabe das burocracias presentes nesse ato né? E que essas crianças não estão disponíveis para adoção agora certo? Não podemos nem se quisemos muito isso.- falo séria com ela pra ela vê que não tinha como fazer aquilo.

- Você não quer né? Fala de uma vez que você não quer fazer isso comigo.

- Não é questão de eu não querer é questão de não podermos nem tendo o dinheiro que temos, eles tem família é não podemos os adotar se eles não estão disponíveis para tal ato.

tento explicar da forma mais clara que eu consigo pra ela entender que era algo que não estava nas nossas mãos naquele momento é não porque era algo que eu não queria, não que eu deseja-se tal coisa até porque nunca pensei em adoção antes não pensei nem em construir uma família quem dirá adotar, mais não era algo que eu acharia ruim com ela eu toparia tudo.

- Eu senti uma ligação tão forte com eles! Eu queria poder dar tudo que eles precisam, eu sei que posso fazer isso eu não falo em sentido financeiro.- fala baixo com os olhos lacrimejando, respiro fundo a puxando para os meus braços que se agarra em mim começando a chorar, sabia que era algo que tinha a tocado realmente eu via isso nós seus olhos.

- Eu sei querida! Você tem um coração lindo é será uma ótima mãe, bom já é nosso filho tem muita sorte de te-lá é essas crianças certamente sentiraram o quão bondosa é carinhosa você é, mais não podemos fazer nada pelo menos por agora.- aliso seus fios castanhos longos sentindo a maciez deles é aquele cheirinho de rosas que emanava.

- Poderemos fazer algo?.- levanta o rosto me olhando com aquelas esmeraldas brilhando pelas lágrimas que ainda escorriam pelo seu rosto me fazendo limpa-las suavemente

- Bom podemos conseguir que você visite eles sempre que desejar!.- ela concorda com um sorriso fraco.- Amor de certa forma você estará com eles enquanto a família não está, e você sabe que eles estão sendo bem tratados lá.

My BossOnde histórias criam vida. Descubra agora