Olá meu povo! Quem é vivo sempre aparece é cá estou, pessoal apartir do próximo capítulo vou dá uma acelerada gradual na fic, tem uns babados para acontecer aí então aguentem o coração de vocês, porque vem altas emoções. Até breve meu povo! 😁
Boa leitura!
POVS/ LAUREN JAUREGUI
Camila me leva até sua sala enquanto eu ouvia sua voz falando algo mais eu não conseguia levar minha atenção aquilo eu só me deixo ser levada, ainda estava absorvendo as palavras de alejandro na minha cabeça tentando entender.
- ME RESPONDA LAUREN!.- Me desperto ao ouvir o grito da camila a olhando assustada.
- Porque está gritando?
- Porque eu estou a quase 10 minutos parada na sua frente tentando entender se ele fez algo com você mais você não me responde só fica olhando fixamente para a janela como se eu não estivesse aqui.- levo minha atenção melhor nela que me lançava um olhar preocupado com o corpo próximo ao meu que estava sentada no sofá da sua sala.
- Ele.... não fez nada demais!.- falo baixo eu estava confusa.
- Me fale logo o que ele queria com você?.- fala num tom mais elevado é impaciente me assustando novamente.
- Nada...
- Eu quero a porra da verdade lauren é quero ela agora! não sou idiota, Conheço o meu pai o suficiente para saber que ele não ia vim aqui atoa principalmente para falar com você, anda me fala a verdade ou eu vou arranca-lá dele.- me olha tão seriamente que me fez engolir seco, não gostava quando ela usava daquele tom comigo.
- Ele....chegou do nada aqui é pediu para conversar parecia calmo e eu sedi já que eu queria saber o que ele queria já que ele insistia bastante, mais em nem um momento ele me ofendeu ou foi grosso apenas queria conversar para pedir pra ser presente na vida do bebê quando nascesse.- falo no mesmo tom baixo de antes, não iria contar tudo o que aconteceu ali dentro sederia ao pedido dele por ver sinceridade naquilo é deixaria ele contar, mesmo não querendo esconder nada dela.
- tem certeza que foi apenas isso? Não quero que minta pra mim, ele não te ofendeu de alguma forma? Ou quis impor isso?.- me analisa séria é nego suspirando
- Não! Pelo contrário ele chegou a me elogiar mais em nem um momento foi grosso ou me tratou mal.
- Eu não sei o que pensar com essa atitude dele!.- fala se levantando começando a andar pela sala pensativa.
Me mantenho no mesmo jeito! Eu não sabia o que tinha acontecido nem o que pensar para tal mudança nele eu não confiava nem um pouco nisso, ele sempre me olhou torto não me poupou ofensas, é vê ele na minha frente tendo uma conversa civilizada não condiz muito com o que eu conheci dele, é saber que ele tinha pesquisado toda a minha vida me deixava assustada ele sabia coisa que era pessoal demais é isso me assustou ainda mais.
Até que ponto o dinheiro te dá liberdade para com o outro?
Eu não sabia o que pensar! Mais não queria me desgastar com isso, mesmo depois de ouvir tudo o que eu ouvi dele eu não me sinto confortável de nem um jeito com sua presença, eu tinha medo do que ele poderia fazer é até que ponto chegaria é eu não quero meu filho perto dele, sei que ele é avô dele mais eu não me sinto confortável é nem segura para tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss
Fiksi Penggemarcamila cabello 25 anos uma grande magnata dona de uma das maiores empresas do Eua, linda e inteligente porém é uma mulher séria e arrogante quando se trata de negócios lauren jauregui 23 anos é uma mulher simples e gentil com uma beleza impressiona...