capitulo 16

6.6K 348 53
                                    


Voltei! como vocês pediram cá estou. Vim com a paz 😁 não garanto ela por muito tempo.


Boa leitura!



POVS/ LAUREN JAUREGUI




Eu fiquei em Choque com camila na minha frente e com o fato dela saber da minha gravidez, não era pra está acontecendo nada disso não era assim que as coisas deveriam acontecer, mais o que me preocupava também era o fato deu está no hospital eu não me lembrava o que tinha acontecido só até o momento que eu senti uma tontura forte enquanto fazia o balancete e logo em seguida ficou tudo preto, eu queria saber se estava tudo bem Com o meu filho.

- tem como chamar o médico?.- pergunto sem olhar pra ela

- me responde lauren, porque escondeu de mim?.- chega mais perto de mim puxando meu rosto pra ela.

- camila por favor, eu quero saber o que aconteceu comigo, se está tudo bem Com o meu filho tem como chamar o médico? Por favor.- peço baixo sentindo meu peito apertar.

- sua pressão abaixou por conta da sua alimentação ruim, e está tudo bem Com a criança, não precisa se preocupar.- fala calma com uma expressão diferente.

- ok!

- agora me fala! Eu tenho o direito de saber da existência dessa criança.

- Eu...não tinha porque você saber se você não tem nada haver com ela.- falo olhando para minhas mãos.

Eu estava perdida tudo o que eu estava planejando está indo por água a abaixo, não era pra ser assim, eu estava exposta e insegura.

- como não tenho nada haver? Eu tenho tudo a haver ou você acha que foi a cegonha que deixou ele aí? Você está brincando com a minha cara?.- fala exaltada e começa a andar pelo Quarto.

- Não! Só estou te falando que você não tem nada com isso, porque não tem ligação alguma com você.- falo alto com ela

- ah tá! Para de mentir pra mim, já deu. Porque disso tudo?.

- porque o filho não é seu! Satisfeita.- falo é ela me olha com raiva e chega perto de mim novamente

- você acha que eu sou idiota?.- puxa meu rosto pra ela e deixa nossos rostos próximos.- acha mesmo que eu vou acreditar nisso? Vamos parar com o circo aqui, anda conta logo ou eu arranco de outra forma a verdade é eu não estou mais brincando com você.- fala com raiva mantendo nossos olhares eu via nos seus olhos Que ela estava falando sério.

- eu.... só estou protegendo meu filho camila!.- falo baixo sentindo as lágrimas caindo pelo meu rosto e as limpos automaticamente.

Já estava cansada de tudo! Não ia adiantar mesmo tentar esconder mais nada dela, ela ia saber uma hora ou outra.

- De mim? Eu sou algum mostro por acaso? O que eu ia fazer com vocês lauren? A única coisa que eu fiz foi cuidar de você. Pra você virar pra mim é dizer que não me contou da existência dessa gravidez pra proteger a criança de mim.- fala num tom esganiçada e levo minha atenção pra ela vendo que ela chorava, o que me pegou totalmente de surpresa eu nunca a vi assim.

- camila! Não é de você que eu estou o protegendo. Se bem que eu fiquei com medo da sua reação se você rejetaria ele afinal você foge de tudo que exiji demais de você, estamos falando de um filho é não de um relaciomento que não deu certo, tirando que olha minha situação, nem 2 meses camila e eu consegui engravidar eu não estou dando golpe nem um é não quero que ache isso, por isso vou embora com meu filho, não quero te prender a nada eu cuido dele da melhor forma que eu puder e você segue sua vida.- falo limpando minhas lágrimas.

My BossOnde histórias criam vida. Descubra agora